Capa » Notícias » Jornada de inovação da marca Dr. Good será destaque na Food Ingredients South America (FISA)

Jornada de inovação da marca Dr. Good será destaque na Food Ingredients South America (FISA)

Durante o painel “Suplementação além dos esportes: oportunidades e desafios”, marca de suplementos vitamínicos em gomas abordará performance da categoria recém-lançada no mercado e crescimento de mais de 400% durante a pandemia de Covid-19

Nesta quarta, (20/08), às 16h, a Dr. Good, primeira linha completa de suplementos vitamínicos em gomas do país, participará do painel Suplementação além dos esportes: oportunidades e desafios, durante primeira edição digital da Food Ingredients South America (FISA), um dos mais importantes eventos do setor, que acontece entre os dias 17 e 21 de agosto.

Na visão da gerente de produtos e inovação de Dr. Good, Daniele Drumond, será uma oportunidade de compartilhar com grandes players do setor a rápida evolução da marca do grupo espanhol Sanchez Cano e apresentar a jornada de inovação em um segmento altamente competitivo. “O formato de suplementos em goma é pioneiro no Brasil e Dr. Good representa a primeira geração neste mercado. Com uma equipe altamente especializada e um corpo técnico de renome aliado à nossa parceira DSM, desenvolvemos esta linha inovadora de suplementos”, comenta Daniele.

Segmento em alta

Quando a Organização Mundial da Saúde (OMS) decretou a pandemia do novo coronavirus, houve um aumento no cuidado com a imunidade e as vendas de suplementos vitamínicos tiveram um incremento de mais de 50%. De acordo com dados da Close-Up International, que audita o segmento farmacêutico, Dr. Good não só apresentou um grande pico de vendas em março, mas também a continuidade do tratamento mantendo o uso, pois, passado o primeiro pico, a marca manteve um crescimento de mais de 400% versus o período pré-pandemia do início do ano (janeiro e fevereiro).

“A suplementação por meio de gummies, como são conhecidos em todo o mundo, é eficaz e prática, pois não precisa de água para ser ingerida. A linha Dr. Good entrega sabor, inovação, praticidade e confiabilidade com uma combinação de vitaminas e minerais que supre nossa necessidade diária de micronutrientes”, acrescenta Daniele.

A empresa investiu três anos em pesquisa para desenvolver suas linhas adulto e kids em forma de goma com o intuito de democratizar o acesso às vitaminas e estimular a prevenção de doenças, sendo “Dr. por dentro e Good por fora”, unindo saúde e sabor em um produto único.

A FISA tem como objetivo unir o setor alimentício, entender os novos desafios que existem, criar conexões de solidariedade e compartilhar informação para transformar o nosso amanhã. Para conferir todos os detalhes, acesse o Youtube da Food Conection (http://www.youtube.com/c/FoodConnectionBrasil/about).

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*