Capa » Notícias » Jorge Rodriguez é nomeado novo presidente regional da Subway na América Latina e no Caribe

Jorge Rodriguez é nomeado novo presidente regional da Subway na América Latina e no Caribe

A Subway®, líder em franquias de sanduíche no Brasil e no mundo, anuncia Jorge L. Rodriguez como presidente regional para a América Latina e Caribe. Rodriguez substituirá João Augusto Fugiwara, que ocupou o cargo nos últimos quatro anos e retorna ao campo como franqueado e desenvolvedor de negócios. 

Rodriguez será responsável por dar continuidade à estratégia de expansão da marca Subway e expandir sua presença na região, desenvolvendo e impulsionando estratégias e iniciativas comerciais focadas em maximizar os resultados de todos os restaurantes da marca na América Latina e no Caribe. Ele chega à Subway com uma visão global e um foco em resultados que serão parte do processo de fortalecer o crescimento da empresa com base na estratégia, liderança, inovação e satisfação do cliente.

Antes de ingressar na empresa em 17 de janeiro, Rodriguez passou mais de 25 anos liderando várias indústrias na América Latina, Europa e Ásia nas áreas de finanças, varejo e bens de consumo. Sua experiência internacional em transformação e gestão executiva será parte do dinamismo necessário em sua nova função. Com uma sólida formação em gestão financeira de empresas multinacionais, seu papel analítico com foco em inteligência comercial e estratégica fará parte do processo de expandir os horizontes de vendas e lucro para a Subway e todos os franqueados, levando-os ao próximo nível de excelência ao qual a marca SUBWAY  continuamente trabalha para prover.

“Uma organização deve ser ágil, inovadora, empreendedora e sempre receptiva a um novo desafio enquanto ajuda o negócio a avançar”, diz Rodriguez. “É com grande entusiasmo que me junto à equipe da Subway na América Latina e no Caribe, uma região muito dinâmica e em constante evolução na indústria restaurantes de serviço rápido, com a grande responsabilidade de contribuir para o crescimento da marca e continuar nosso compromisso de oferecer sempre o melhor aos nossos clientes, franqueados, funcionários, fornecedores e comunidades em todos os países da região onde operamos. O Brasil, por suas particularidades e dimensões, também é um mercado prioritário para a companhia e estou empolgado com a oportunidade de contribuir para o crescimento e geração de valor para a Subway no país”.

Nos últimos anos, o executivo supervisionou a revolução financeira global do McDonald’s e ocupou cargos de gerência internacional na Bacardi Martini e no Burger King. Rodriguez é contador, com um MBA pela prestigiosa Fordham Gabelli School of Business, e ainda possui certificado de CPA (Certified Public Accountant) nos EUA.

Rodriguez ficará em Miami, onde reportará diretamente ao CEO da Subway, John Chidsey. “Estou muito feliz em recebê-lo em nossa equipe. Seu conhecimento, experiência e trajetória chegam em um ótimo momento para este novo capítulo de nossa história e desejamos a ele todo sucesso em sua nova posição”, disse Chidsey.

Sobre os restaurantes Subway® 

Como a maior marca mundial de restaurantes de serviço rápido, a Subway oferece sanduíches e saladas frescas a milhões de clientes em mais de 100 países em quase 40.000 restaurantes todos os dias. Os restaurantes da Subway são propriedade e operados por franqueados – uma rede que inclui mais de 20.000 empresários e proprietários de pequenas empresas – que estão comprometidos em oferecer a melhor experiência possível ao cliente em suas comunidades locais.

Subway® é uma marca registrada da Subway IP LLC. © 2019 Subway IP LLC

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*