Capa » Notícias » Isoeste apresenta nova solução para a construção civil
Isoeste apresenta nova solução para a construção civil

Isoeste apresenta nova solução para a construção civil

A Isoeste Construtivos Isotérmicos participa da 21ª edição da Feicon Batimat 2015, evento referência para o setor da construção civil na América Latina. Durante a feira, a empresa apresenta seu mais novo lançamento, o TPO  Isoeste, uma membrana impermeabilizante, 100% reciclável que, após ser aplicada sobre as telhas metálicas com isolamento em PIR,proporciona total estanqueidade, conforto térmico inigualável e, entre outros benefícios, reduz, drasticamente, os gastos com energia. “A Feicon é o melhor palco para apresentarmos o TPO  Isoeste, pois o que acontece aqui repercuti em todo o país”, diz Ricardo Panhan, diretor Comercial da  Isoeste para América Latina.

A Isoeste orgulha de ser líder no setor de produtos com isolação térmica. Há mais de 30 anos no mercado de Construção Civil, a empresa sempre esteve à frente de seu tempo e trouxe ao mercado brasileiro, vários avanços tecnológicos. Segundo Panhan, “produzimos mais de oito milhões de m² de painéis e telhase mais de 10 mil portas ao ano e, com o parque fabril que dispomos hoje, podemos estender nossa produção mantendo a mesma qualidade e preço que oferecemos hoje”.

A empresa se destaca por estar presente nas maiores e mais complexas obras em andamento pelo país. Hoje, com seis unidades fabris distribuídas de forma estratégica, a  Isoeste possui equipes de vendas que atendem, com total eficiência, 100% do território brasileiro e diversos países da América Latina. Suas unidades fabris estão situadas em Anápolis – GO, São José dos Pinhais – PR, Várzea Grande –MT, Castanhal – PA e em Vitória de Santo Antão – PE.

Segundo a revista GBC, órgão de comunicação da Green BuildingCouncil Brasil, o nosso país está em 3º lugar no ranking mundial de 153 países, de empreendimentos em busca da certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design). A demanda da sociedade por construções verdes vem aumentando gradativamente e neste contexto, os isolantes térmicos enquadram-se perfeitamente na premissa que pauta as construções sustentáveis. É nesta categoria que os produtos  Isoeste destacam-se, pois oferecem economia de energia e a durabilidade dos isolantes, que não necessitam de substituição e/ou manutenção diminuindo a quantidade de resíduos despejados no meio ambiente. Os isolamentos térmicos são grandes aliados das construções inteligentes, pois colaboram intensamente para economia de energia na medida em que rebatem a luz e calor permitindo desta forma uma redução do uso de sistemas de refrigeração.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*