Capa » Notícias » InterCement Startup Challenge abre inscrições para capacitação na área da construção civil

InterCement Startup Challenge abre inscrições para capacitação na área da construção civil

O programa é gratuito e tem como objetivo proporcionar conexões e desenvolvimento de soluções para o setor de construção civil.

A InterCement, uma das maiores cimenteiras do país, com apoio da aceleradora NeoGera e da startup Startadora, abre inscrições para o programa InterCement Startup Challenge voltado para empreendedores e pessoas criativas que queiram colaborar com ideias, soluções e projetos criativos para lojas de materiais de construção, mas ainda não têm a metodologia ou conexões para colocar em prática.

O programa traz treinamentos e desafios diante de problemas reais para os participantes criarem suas startups e soluções tecnológicas, tudo dentro de um programa de pré-aceleração para os donos de lojas de materiais de construção colocarem em prática. As matrículas são gratuita e podem ser feitas tanto individualmente quanto em grupos de dois ou três. Os interessados têm até o dia 26 de abril para se inscrever pelo portal http://intercement.startadora.com.

Finalizada a fase de inscrições, a InterCement e a Startadora formarão uma banca para escolher 30 pessoas/grupos que participarão do projeto sem custos. Para a capacitação, a cimenteira trará mentores especializados e também lojistas para interagir com os participantes. O programa será composto pela fase de imersão e treinamentos com metodologia que foca nos problemas identificadas pelos donos de lojas de materiais de construção. Os encontros acontecerão na sede da InterCement em São Paulo, nos sábados do mês de maio (05, 12, 19 e 26).

Ao final do processo, todos os participantes apresentarão os projetos criados e suas soluções para uma banca composta pelo time de especialistas da InterCement, da Startadora, mentores de mercado e também donos de lojas de material e construção da rede da InterCement.

Para mais informações e edital acesse: http://intercement.startadora.com

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*