Capa » Notícias » Inscrições prorrogadas para Programa de Estágio 2024 da Kraft Heinz Brasil

Inscrições prorrogadas para Programa de Estágio 2024 da Kraft Heinz Brasil

Com vagas abertas até 12/11/2023 para o escritório em SP e para as fábricas de Blumenau (SC) e Nerópolis (GO), processo seletivo conta com dinâmica em jogo imersivo de Escape Room 

São Paulo, novembro de 2023 – Kraft Heinz, dona das marcas Heinz, Hemmer, Quero e BR Spices no Brasil, prorrogou para 12/11/2023 o prazo final para inscrições em seu Programa de Estágio 2024, que terá início em janeiro de 2024. A iniciativa, que está sendo realizada em parceria com a 99Jobs, é voltada para universitários que se formam entre dezembro de 2024 e fevereiro de 2025. 

As vagas são distribuídas para atuação no escritório da empresa, localizado em São Paulo, e em suas fábricas, localizadas em Blumenau (SC) e Nerópolis (GO), com bolsa no valor de R$ 1.920,00, para as áreas de operações, pessoas, finanças e compras, entre outras. Todos os cursos de bacharelado serão aceitos pela companhia e o domínio da língua inglesa não será exigido. 

“Para nós, este é um momento de muita expectativa, momento que nossos líderes podem conhecer talentos diversos no Brasil e convidá-los a fazer parte da nossa jornada no Brasil. Temos uma alta taxa de retenção: cerca de 57%, de profissionais promissores que foram contratados por meio do estágio e que hoje brilham em nossa companhia. Buscamos o frescor de jovens universitários com ideias inovadoras, espírito e atitude de dono e uma curiosidade pujante para nossa companhia. Acreditamos que o futuro está na educação e oportunizamos para jovens que estão para se formar uma experiência rica em aprendizagem. Aqui, eles terão papel importante dentro de suas respectivas equipes”, afirma Carol Dias, Diretora de People & Performance de Kraft Heinz Brasil. 

Este processo seletivo contará com dinâmica de Escape Room, jogo imersivo em que os participantes precisarão atingir um objetivo em comum, além de teste de aderência ao perfil comportamental, teste de raciocínio lógico e entrevista online. Entre os benefícios, a Kraft Heinz Brasil oferece na contratação plano médico e odontológico, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida e acesso à consultoria financeira gratuita sobre previdência privada, além da oportunidade para construir carreira em uma das maiores indústrias de alimentos do mundo. 

“O estágio foi extremamente importante para minha carreira. Fui assistido por profissionais de excelência e contei com apoio para me desenvolver desde a minha entrada como estagiário, até hoje, atuando como trainee. Tem sido muito gratificante, além de uma grande escola, visto que é uma das maiores companhias de alimentos do mundo”, relata João Victor Pinto, que entrou como estagiário e atualmente é trainee na companhia. 

A Kraft Heinz é uma empresa referência mundial no setor de alimentos e que visa o crescimento de forma sustentável, encantando cada vez mais consumidores globalmente. Dentre seus principais valores estão a atuação honesta e íntegra com seus clientes, parceiros, fornecedores, comunidades e com o meio ambiente, exigindo diversidade, e criando produtos de alta qualidade e manufaturados de maneira responsável. 

Em toda a América Latina, Kraft Heinz tem o compromisso de “Alimentar um futuro com mais sabor”. A companhia visa ser uma empresa protagonista em contribuir para um futuro alimentar mais justo, visando ir além dos negócios e deixar um legado social nos países em que atua. 

Serviço

Inscrições prorrogadas para Programa de Estágio 2024 de Kraft Heinz Brasil

Link para inscrições: 99jobs.com/kraft-heinz/jobs/338004

Prazo: até 12/11/2023

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*