Capa » Mercado » iFood oferece descontos em combustível para entregadores durante a Black Friday

iFood oferece descontos em combustível para entregadores durante a Black Friday

Ação realizada em parceria com Rede Duque deve impactar cerca de 15 mil parceiros.

Durante a Black November, o iFood, foodtech líder na América Latina, também vai dar uma força para os entregadores em São Paulo. Em parceria com a Rede Duque de postos de gasolina, a empresa oferecerá desconto progressivo em combustível para os entregadores que estiverem com bags numeradas e atuando pelo app. A ação começa nesta terça-feira (19/11) e vai até o domingo, com desconto de R$0,60 no litro. Na semana seguinte, entre quinta-feira e sábado, o entregador que estiver com a bag ifood poderá encher o tanque por R$1,00.

“Além das ações para consumidores e restaurantes, a Black Friday também é um momento para gerar mais valor para os nossos parceiros de entrega, que são fundamentais no ecossistema em que estamos inseridos. Com essa parceria, nossa expectativa é de impactar de cerca de 10 mil entregadores durante o período”, explica Ana Claudia Oliveira, gerente de Trade Marketing do iFood.

Para participar da ação, basta estar com a bag iFood numerada e apresentar o CPF. A lista completa de postos participantes e o regulamento da ação estão disponíveis no link http://unbouncepages.com/regulamentoifoodblackfriday/

Ainda durante o mês de novembro, o iFood promoverá a ação a “Entrega Premiada”, que surpreenderá os parceiros que estiverem utilizando as bags numeradas do iFood com prêmios em dinheiro.

Pacote do Entregador

No final de outubro, a empresa anunciou uma série de iniciativas voltadas para o entregador. Uma delas é iFood Delivery de Vantagens, que oferece descontos em diversos serviços e produtos aos entregadores e familiares. O programa reúne uma gama de empresas parceiras de vários segmentos com diferentes tipos de produtos e serviços divididos nas categorias: veículo, família e casa. Incluem desde assistência de saúde, manutenção de motos e bikes, artigos eletrônicos e esportivos, até cursos em faculdades.

Outra iniciativa importante foi a implementação do seguro de acidente pessoal aos entregadores da Grande São Paulo, viabilizado por meio de parceria com a MetLife e MDS. Com isso, os parceiros estarão cobertos enquanto estiverem logados realizando entregas, sem qualquer custo para eles. Todos os modais utilizados pelos entregadores cadastrados na plataforma serão contemplados e, em caso de acidentes, o seguro cobrirá desde despesas médicas e odontológicas até uma garantia financeira para a família. Até o final de novembro, o produto será disponibilizado em todas as cidades onde o iFood opera.

Além disso, a empresa também anunciou mais uma iniciativa importante de valorização dos entregadores, que é a parceria inédita assinada com o SESI São Paulo para o desenvolvimento de uma trilha de conhecimento exclusiva. O objetivo é impulsionar a capacitação e a formação dos profissionais independentes. O conteúdo será personalizado especialmente para os parceiros de entrega cadastrados no app e seguirá o método de ensino a distância, dinâmico e interativo, permitindo o acesso às vídeo aulas de qualquer plataforma digital, inclusive pelo celular. A novidade será lançada no início do ano e, ao concluir todos os ciclos de aprendizagem, os participantes recebem um certificado assinado pelo SESI São Paulo.

O iFood também criou um novo canal de informação voltado para os parceiros, o Portal do Entregador (http://entregador.ifood.com.br). Com a novidade, os entregadores passam a ter fácil acesso ao Guia Prático, que traz informações sobre o app “iFood para Entregadores” e esclarece as dúvidas mais comuns como cadastro, repasse e outras informações. Além disso, o Portal inclui dicas de segurança, saúde e finanças pessoais.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*