Capa » Notícias » iFood amplia oferta de conta digital para mais 55 mil restaurantes parceiros

iFood amplia oferta de conta digital para mais 55 mil restaurantes parceiros

Estabelecimentos registrados como LTDA e S.A. agora também podem usufruir os benefícios da conta, que já possui 75 mil usuários cadastrados

Março de 2021 – O iFood, foodtech líder na América Latina, anunciou a expansão da base de restaurantes cadastrados em sua plataforma que poderão ter acesso à Conta Digital. Desenvolvida pela MovilePay, a solução financeira passa a estar disponível para os donos de estabelecimentos inscritos nas categorias LTDA – sociedades limitadas – com mais de um sócio, e S.A. Desde o lançamento da Conta Digital, em outubro de 2020, mais de 75 mil clientes já adotaram o produto financeiro do iFood.

A novidade beneficia mais de 55 mil restaurantes LTDA e S.A. que estão cadastrados na plataforma do iFood. A conta oferecerá os mesmos benefícios para todos os clientes, que podem realizar operações bancárias (transferências, TED, pagamento de boletos e cartão), de crédito (antecipação de recebíveis do iFood e operações de crédito) e de adquirência (oferta de POS e pagamento via QR Code).

“Grande parte dos restaurantes opta pelo registro como LTDA por possuírem mais de um sócio. A existência de dois ou mais sócios no mesmo negócio deixa a documentação mais complexa, o que faz com que muitos bancos tenham uma dificuldade maior em trabalhar com esse tipo de cliente. Mantendo nossa filosofia de sermos uma opção mais ágil, menos burocrática e que simplifica a vida do dono do restaurante, viabilizamos uma solução que permite que eles abram suas contas digitais de forma fácil e com os mesmos benefícios das empresas MEI”, explica Daniel Bergman, CEO da MovilePay.

A Conta Digital iFood já está disponível para os restaurantes LTDA e S.A. Para abri-la, basta fazer o download do aplicativo e preencher os dados do restaurante e dos proprietários. Além disso, ainda este ano devem ser incorporadas uma série de novos produtos e linhas de crédito, que trarão um benefício ainda maior aos estabelecimentos, principalmente neste momento de pandemia.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*