Capa » Notícias » Ice Cream Roll celebra seis anos de operação e inaugura loja conceito no interior de SP

Ice Cream Roll celebra seis anos de operação e inaugura loja conceito no interior de SP

Nova unidade será aberta em Indaiatuba, no dia 17, com produtos exclusivos e capacidade de 70 sorvetes por hora

Agosto, 2023 – A Ice Cream Roll, maior franquia de sorvetes na chapa do mundo, celebra seis anos de operação e marca a data com a inauguração de uma loja conceito, na próxima quinta-feira (17), em Indaiatuba. Foi na cidade do interior de São Paulo que teve início a história da rede, pioneira no Brasil na produção de sorvetes tailandeses e gelatos no palito, este último uma exclusividade no país. A nova loja traz design inovador, uma grande capacidade produtiva (70 sorvetes/hora) e adições ao cardápio: além de oferecer todos os produtos já tradicionais, trará opções exclusivas, como salgados e café.

A nova loja servirá também como base para a expansão da rede. Com capacidade para 30 pessoas sentadas, será a maior loja da Ice Cream Roll, também sendo a que terá maior número de colaboradores, tendo gerado 12 empregos diretos e previsão de faturamento superior a R$ 100 mil por mês.

“A ideia surgiu da demanda do mercado, na qual percebemos que o público ainda precisa muito de bons lugares, nos quais se sinta à vontade, consumindo o que gosta”, conta o CEO e fundador da marca, Roger Rodrigues. “Além disso, sentimos a necessidade de ter um lugar com todos os nossos produtos disponíveis para apresentar para futuros franqueados”, completa.

Considerado estratégico, o ponto foi escolhido “a dedo” pela equipe de expansão, que vê no bairro Cidade Nova I um local com grande fluxo diário de pessoas em razão da proximidade com comércios, escolas, centro da cidade, Shopping Jaraguá e Centro Municipal de exposições. Trata-se, também, de um local com fácil acesso, sendo considerado um dos principais bairros da cidade, com desenvolvimento completo.

Modelo para novas unidades

A nova loja servirá como base para a expansão da rede. Ainda em agosto, está prevista a inauguração de uma unidade no Outlet Catarina, em São Roque (SP), na Rodovia Castelo Branco, que terá o mesmo modelo.

Segundo levantamento da Abis (Associação Brasileira das Indústrias do Setor de Sorvetes), as sorveterias no Brasil movimentam aproximadamente R$ 13 bilhões por ano, com cerca de 11 mil pontos, englobando gelaterias, sorveterias e indústrias, e aponta tendência de crescimento nos próximos anos.

Cardápio diversificado

A Ice Cream Roll é famosa pelo sorvete tailandês, mais popularmente conhecido como “sorvete de chapa”, feito na hora, com mais de 1,4 mil combinações de elementos, entre sabores de massa, cobertura e toppings.

Além do tradicional formato de “rolinhos” no copo, que é vendido em dois tamanhos (três ou cinco rolinhos), seja com receitas próprias ou podendo ser montados pelo cliente, o cardápio da marca ainda possui outros formatos, como o “Taco Roll”, que traz o sorvete dentro de uma casquinha, no formato da iguaria mexicana, com adicional de cobertura e topping, e o “Fondue Roll”, uma combinação de três rolinhos com frutas, mergulhados em chocolate derretido.

Em 2023, a marca adicionou em seu cardápio os gelatos (massa no copinho) e gelatos no palito, produto único no Brasil, com milhares de possibilidades de personalização.

Promoção de inauguração

A Ice Cream Roll fará uma promoção para a inauguração da nova unidade, na qual 20 clientes ganharão cortesias para consumirem o chamado Mega Roll, maior sorvete da rede. As regras para concorrer serão divulgadas no Instagram oficial da marca (@icecreamrollbr).

Serviço

Loja conceito Ice Cream Roll | Indaiatuba

Endereço: Av. Presidente Kennedy, 696 – Cidade Nova I – Indaiatuba (SP)

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 10h às 21h

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*