Capa » Notícias » Herbalife Nutrition lança Liftoff® – suplemento energético em pó* – sabor amora intenso
Herbalife Nutrition lança Liftoff® – suplemento energético em pó* – sabor amora intenso
Divulgação

Herbalife Nutrition lança Liftoff® – suplemento energético em pó* – sabor amora intenso

A novidade chega como mais uma opção para ser usada como pré-treino ou para melhorar a concentração e a disposição com baixas calorias!

São Paulo, maio de 2022 – A Herbalife Nutrition*, marca nº 1 no mundo em controle de peso e bem-estar, acaba de trazer mais uma novidade para o Brasil: o LIFTOFF® sabor Amora Intenso.

Sucesso em outros países, trata-se de um suplemento em pó levemente efervescente que promove a sensação de energia com um exclusivo blend de taurina (137 mg) e cafeína (84 mg).

“A taurina é um aminoácido produzido pelo próprio organismo ou presente em alimentos ou suplementos que participa da contração muscular e apresenta ação antioxidante, enquanto a cafeína é um estimulante natural do sistema nervoso central, que, em quantidades suficientes, apresenta efeito ergogênico nos exercícios. Dessa maneira, adia a sensação de fadiga, reduz a percepção de esforço e, consequentemente, contribui para o desempenho físico”, explica o médico nutrólogo Nataniel Viuniski, membro do Conselho Consultivo da Herbalife Nutrition do Brasil.

Ótimo para ser consumido como pré-treino, também auxilia a melhorar a concentração nos estudos/trabalho ou mesmo nos momentos em que é necessário ficar mais alerta e disposto. O LIFTOFF® traz ainda vitaminas C e do complexo B, que apoiam no funcionamento do metabolismo energético e, por não conter açúcares, possui apenas 15 calorias por porção.

“Esse é mais um produto que chega para oferecer praticidade e ampliar nosso portfólio para esportistas ou pessoas que têm um estilo de vida saudável e ativo, levando em conta a previsão de crescimento anual do mercado brasileiro de suplementos não proteicos de 14,6% ao ano entre 2022 e 2026, e de bebidas energéticas de 20,9%, de acordo com a Euromonitor”, fala Jordan Rizetto, diretor-geral da Herbalife Nutrition no Brasil.

LIFTOFF® é vendido em embalagem com sachês individuais, práticos e fáceis de carregar para qualquer lugar. Além disso, a bebida é muito fácil de preparar: basta diluir o pó em 240 ml e estará pronta para beber.

O LIFTOFF® é vendido ao valor R$159,00 (caixa com 15 sachês).*

**Preços sugeridos para o Estado de São Paulo sem frete.*Fonte: Euromonitor International Limited, por Consumer Health ed. 2022, definições de controle de peso e bem-estar; participação % de mercado da companhia global em valor de venda ao consumidor, dados de 2021.

**Suplemento alimentar de cafeína e vitaminas em pó. Para informações sobre os produtos Herbalife Nutrition, consulte o catálogo ou www.herbalifenutrition.com.br. Leia atentamente o rótulo antes de consumir o produto.

Como adquirir produtos Herbalife Nutrition 

Os produtos Herbalife Nutrition são comercializados exclusivamente por Consultores Independentes. Eles também estão disponíveis nos EVSs (Espaços de Vida Saudável) – procure o mais próximo de você – e para compra online direto da Herbalife, por meio do programa Cliente Premium, que oferece descontos progressivos, entrega em domicílio, promoções exclusivas e todo o serviço personalizado do consultor independente (para quem se interessar).

Para se cadastrar como Cliente Premium, acesse o site http://cliente.herbalifenutrition.com.br ou fale com um Consultor Independente Herbalife Nutrition.

Sobre a Herbalife Nutrition 

A Herbalife Nutrition é uma empresa global que vem mudando a vida das pessoas por meio de produtos de nutrição e oportunidade de negócios para seus Consultores Independentes desde 1980.

A Empresa oferece produtos de alta qualidade e respaldados pela ciência, comercializados em mais de 90 países por Consultores Independentes que fornecem orientações individuais e uma comunidade de apoio inspiradora para a adoção de um estilo de vida mais saudável e ativo.

Por meio da iniciativa corporativa global para erradicação da fome, a Herbalife Nutrition também se compromete a levar nutrição e educação para comunidades em todo o mundo.

Para mais informações, visite Herbalife.com.br ou HerbalifeNutrition.com.br.

A Herbalife Nutrition também incentiva os investidores a visitarem o site https://ir.herbalife.com/ para informações financeiras oficiais e atualizadas.

 

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*