Capa » Bebidas » Herbalife mantém a liderança em controle de peso e bem-estar

Herbalife mantém a liderança em controle de peso e bem-estar

Marca oferece produtos com padrão de qualidade acima da média do setor e comercializa 5,3 milhões de copos de shake diariamente no mundo

São Paulo, agosto de 2023 – A Herbalife, multinacional com 43 anos de atuação no mercado de nutrição e presente em mais de 90 países, é mais uma vez considerada a marca número 1 no mundo em controle de peso e bem-estar* pela Euromonitor, empresa independente de pesquisa de mercado.

Líder da categoria de shakes substitutos parciais de refeição, a Herbalife vende mais de 5 milhões de copos da bebida por dia no mundo, se destacando pela qualidade, sabor e cremosidade de seus produtos. “Contamos com um time de mais de 300 especialistas, nutricionistas, médicos e PhDs, que atuam na área de pesquisa e desenvolvimento de produtos, para garantir a segurança e os benefícios respaldados pela ciência”, fala o vice-presidente da Herbalife no Brasil, Jordan Rizetto.

No País, mais de 10 sabores do shake estão à venda, alguns deles com composição vegetariana, sem glúten e zero lactose —Chocolate Sensation, Doce de Leite, Baunilha Cremoso, Morango, Frapê de Abacaxi e Cookies and Cream**. Todos oferecem uma composição nutricionalmente balanceada com cerca de 20 gramas de proteína (quantidade acima da média do mercado), 23 vitaminas e minerais, 6,3g de fibras, 23g de carboidratos e 2,8g de gorduras.

Os shakes Herbalife seguem as rígidas normas da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e passam por mais de 150 testes anuais de controle de qualidade. São excelentes ferramentas para dietas de perda de peso quando consumidos conforme as orientações do rótulo ou mesmo para substituir uma refeição nos dias em que não há tempo para preparar uma refeição saudável, já que é muito fácil de ser preparado.

Toda a matéria-prima para a formulação dos shakes é fornecida por parceiros comprometidos com o alto padrão de qualidade exigido pela companhia e permitem a rastreabilidade completa desde o plantio, cultivo e colheita.

* Fonte: Euromonitor International Limited, por Consumer Health ed. 2023, definições de controle de peso e bem-estar; participação % de mercado da companhia global em valor de venda ao consumidor, dados de 2022.

** Sabor cookies and cream possui gluten.

Sobre a Herbalife

A Herbalife (NYSE: HLF) é uma empresa global e uma comunidade de saúde e bem-estar de primeira linha que vem mudando a vida das pessoas com excelentes produtos de nutrição e uma oportunidade de negócios para seus distribuidores independentes desde 1980. A empresa oferece produtos de qualidade, respaldados pela ciência, para consumidores em mais de 90 mercados. Eles são comercializados por distribuidores independentes que oferecem acompanhamento personalizado e uma comunidade de apoio que inspira os clientes a adotarem um estilo de vida mais saudável e ativo.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*