Capa » Notícias » Heinz lança novos sabores de Maionese: Alho tostado com ervas e Páprica defumada

Heinz lança novos sabores de Maionese: Alho tostado com ervas e Páprica defumada

Investindo em inovação e ESG, o maior lançamento do ano da marca possui ainda selo de bem-estar animal 

A Heinz, referência mundial em Taste Elevation, lançou nessa semana grandes novidades pensadas para aumentar a presença da marca na categoria de maionese. Após um amplo projeto de pesquisa junto a consumidores e chefs foram apresentados, com exclusividade para o mercado brasileiro, dois novos sabores de maionese: Alho tostado com ervas e Páprica defumada. Com forte investimento em inovação e ESG, a empresa desenvolveu toda sua cadeia de suprimentos para assegurar uma produção com 100% de ovos de origem caipira, garantindo assim a conquista do selo Certified Humane, que sustenta o compromisso com boas práticas de bem-estar animal.

Sendo maionese um mercado promissor para a companhia, com diversas ocasiões de consumo, os lançamentos de Heinz ampliam o portfólio de maioneses, proporcionando maior variação de opções para o consumidor. As novidades são uma variação da maionese tradicional Heinz, que mantém a superioridade que o cliente da marca já está habituado, em uma nova experiência de sabor.

Sobre a escolha dos sabores, Marilia Zanona, Gerente de Inovação da Kraft Heinz, conta que o desenvolvimento foi feito a partir de uma plataforma de pesquisa que une tendências, opinião de chefs e consumidores, testando e aperfeiçoando diversos sabores até a definição final. “Sabemos que o nosso consumidor busca uma experiência superior com a maionese Heinz, com sabores que o surpreendam. Portanto, nada mais certo do que levar as últimas tendências de sabor e incluí-lo no processo de inovação para chegar na receita ideal”.

Com os sabores Alho tostado com ervas e Páprica defumada, Heinz reforça a sua diferenciação no mercado, buscando expandir seu marketshare na categoria de maionese. “Nosso lançamento chega como uma aposta muito certeira, para agradar o paladar exigente dos nossos clientes. São opções diferentes das atuais no mercado, com a proposta de elevar o sabor onde quer que sejam adicionados”, complementou a executiva.

Com garantia de origem e rastreabilidade através do selo Certified Humane®, as maioneses Heinz passam a ter ovos 100% de origem caipira, com a validação da ONG certificadora. “Sabemos que atualmente o consumidor se importa muito em saber exatamente o que está comendo, qual a origem do alimento e está mais sensível a questões éticas e ambientais. Assim como o movimento pela causa animal vem crescendo, para nós, a certificação foi um processo necessário, que caminha junto às metas globais de ESG da companhia. Agora, os consumidores conseguem diferenciar rapidamente na gôndola a única maionese do mercado brasileiro que é certificada pelo uso de ovos somente caipiras.” explicou Zanona.  Com estas evoluções, a empresa assegura que o maior diferencial das maioneses Heinz se fortalecerá, destacando a entrega de qualidade superior. Ao mesmo tempo, mantendo o sabor já consagrado do produto.

Exclusividade na Amazon

A nova maionese Heinz sabor Alho Tostado com Ervas está à venda com exclusividade na plataforma Amazon até 06/07. A parceria com o site será a primeira comercialização do produto, e a partir de julho os dois novos sabores chegam à distribuição no varejo de todo o país.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*