Capa » Notícias » Heineken® e Rappi firmam parceria e distribuem mais de 700 mil Heineken 0.0

Heineken® e Rappi firmam parceria e distribuem mais de 700 mil Heineken 0.0

Até o final de outubro, usuários do aplicativo nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro poderão ser impactados pela ação

São Paulo, agosto de 2020 – Com o objetivo de sugerir o consumo de cerveja em novas ocasiões do dia, Heineken® e Rappi firmaram uma parceria para distribuir mais de 700 mil unidades de Heineken 0.0 nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro até o final de outubro. Criada em 2017, na Holanda, a Heineken 0.0 chega ao Brasil com produção nacional, na fábrica do Grupo HEINEKEN, em Ponta Grossa (PR), e com distribuição iniciada no estado de São Paulo no início do mês de julho.

Com o objetivo de oferecer uma opção de cerveja sem álcool para ser degustada em novas ocasiões de consumo, o primeiro momento da parceria com a Rappi teve início no dia 3 de agosto, quando os usuários de São Paulo puderam realizar o cadastro para receber gratuitamente uma lata de Heineken 0.0. Ao todo, nesta primeira fase, serão distribuídas 60 mil unidades do produto. Já na segunda fase, que acontece em setembro, 490 mil pessoas de São Paulo e Rio de Janeiro poderão receberão Heineken 0.0 sem qualquer custo adicional ao fazerem pedidos em restaurantes, supermercados ou nas lojas de bebidas selecionadas. Confira lista dos restaurantes e mercados selecionados e Termos & Condições aqui: http://promos.rappi.com/brasil/2020/sampling-heineken-00.

“A Heineken 0.0 foi criada para oferecer ao público uma opção de cerveja que pudesse ser consumida em ocasiões diferentes daquelas em que normalmente se consome cerveja com álcool – como durante o trabalho, após atividades físicas e junto das refeições. Entendemos que a parceria com a Rappi é uma grande oportunidade para associar a novidade aos novos momentos de consumo, uma vez que uma grande parte das pessoas está trabalhando e realizando suas demais atividades dentro de casa. Além disso, conseguimos surpreender o público que consome a Heineken® original – a cerveja com álcool mais pedida na Rappi – mostrando que agora já podem consumir uma cerveja zero álcool com o sabor de qualidade da Heineken®”, comenta Guilherme Retz, gerente da marca Heineken® no Brasil.

Como último ato para apresentar a novidade, até o final do ano, outros 160 mil consumidores de São Paulo serão impactados. Promotores distribuirão gratuitamente Heineken 0.0 em locais associados às novas ocasiões de consumo sugeridas pela novidade, como grandes avenidas e escritórios. Vale ressaltar que durante as três fases do projeto, apenas consumidores maiores de 18 anos poderão participar da iniciativa.

Heineken 0.0 tem a mesma receita já consolidada em mais de 50 países no mundo, como Estados Unidos, México, Reino Unido e Rússia, e é a versão zero álcool da Heineken®, cerveja premium mais vendida no Brasil. Conta com apenas 69 calorias por long neck, sendo composta apenas de ingredientes naturais e produzida com a exclusiva levedura A, exatamente como a Heineken® original.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Sobre a Rappi
A Rappi é um superaplicativo que resolve a vida de seus usuários ao oferecer a eles uma plataforma única para suas necessidades e desejos diários. A empresa, criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e está presente em mais de 60 cidades do país. Por meio do aplicativo é possível conseguir produtos e serviços de diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, farmácias, manicure, dogwalker, entre outros. Além do Brasil, a Rappi está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*