Capa » Chocolates » Harald lança novo conceito que reforça posicionamento como a marca de chocolate profissional

Harald lança novo conceito que reforça posicionamento como a marca de chocolate profissional

Novo conceito “Harald é profissional” começa a ser trabalhado com merchans no programa Faustão na Band, posicionando a marca como parceira dos transformadores e confeiteiros no preparo de receitas com qualidade e sabor profissional

Dezembro de 2022 – Após um ano repleto de iniciativas, lançamentos e ações em comemoração aos 40 anos, a Harald, empresa líder em coberturas e referência em chocolates para o mercado especializado no Brasil, lança a campanha “Harald é Profissional”, que reforça o posicionamento da marca como parceira do dia a dia, que garante qualidade e sabor para que todo preparo de sobremesas e doces feitos com chocolate tenham um resultado profissional, sejam eles produzidos por uma pessoa experiente ou por alguém iniciante.

Com conceito criado pela Babel-Azza e desdobramento tático e de mídia da REF+, a campanha visa ampliar o brand awareness e dar visibilidade para a alta qualidade do portfólio da Harald. A campanha será iniciada por meio de merchans no programa “Faustão na Band”, em novembro e dezembro, no quadro Pizzaria do Faustão, tendo como foco a linha de forneáveis da marca. Com o início da Copa do Mundo, a estratégia busca atender uma oportunidade de consumo, que é a possibilidade de aumento na venda de pizzas doces para quem for acompanhar os jogos

“2022 foi muito relevante para a Harald no que diz respeito a movimentos e investimentos. Lançamos novos produtos no mercado, como o Chocolate Melken Plant-Based; entramos com uma linha completa para o público B2C; e reformulamos alguns itens importantes do portfólio, como a Cobertura TOP Branca, visando entregar aos consumidores tudo o que precisam para desenvolver receitas de excelente qualidade. Vemos essa campanha como uma grande oportunidade de nos posicionar como principal parceira quando o assunto é preparar uma receita com chocolate com resultado profissional, independentemente do conhecimento técnico que a pessoa tenha na confeitaria”, afirma Leonardo Santis, diretor comercial da Harald no Brasil.

Para o próximo ano, as ações envolvem projetos de conteúdo em programas de culinária e entretenimento, além de uma expansão da presença da marca em ambientes digitais.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*