Capa » Notícias » Harald incrementa portfólio e fortalece segmento de sorvetes

Harald incrementa portfólio e fortalece segmento de sorvetes

Líder em coberturas e chocolate, a companhia trouxe novidades ao mercado de sorvetes na FISPAL 2019.

São Paulo, junho de 2019 – A Harald, líder em coberturas e chocolates no Brasil, apresentou os seus produtos para sorveterias na Fispal Food Service 2019, que aconteceu entre os dias 11 e 14. A marca destacu as suas coberturas líquidas, como o lançamento da versão meio-amargo com 4kg, e Unique, linha de cacau fino de origem, que valoriza a alta qualidade, entre outros produtos com diversidade de sabores.

Na sua segunda participação no evento anual, a Harald teve como proposta levar itens ao mercado de sorvetes que incrementem os negócios, principalmente, na sazonalidade. “O nosso objetivo principal é se tornar um parceiro estratégico e relevante para o segmento de Sorveterias, não apenas com os itens tradicionais do setor que são majoritariamente consumidos durante o período do verão, mas também de categorias que podem ser utilizadas durante todo ano”, afirma Leonardo Santis, diretor comercial da Harald.

O estande estava na área de Sorvetes, onde os participantes puderam conhecer as novidades da marca e os seus sabores e receitas nos intervalos com degustação ao longo dos quatro dias de evento. Outra linha da Harald também ganhou destaque na Fispal: Forneáveis, em parceria com alguns distribuidores, oferecendo ainda mais opções para o mercado de food service.

Unique – Disponível nas versões ao leite e branco (35%) e meio-amargo (53%, 63% e 70%), os chocolates Unique valorizam o sabor do autêntico cacau do Brasil e são ideais para a produção de sorvetes, bombons finos, barrinhas e sobremesas.

Cobertura líquida Premium – Nas versões chocolate ao leite, chocolate meio-amargo, chocolate branco, morango, limão e doce de leite, a cobertura líquida forma uma casquinha fina e crocante, ao estilo “eskimo”, e pode ser utilizada também para fazer o delicioso sorvete de flocos.

Conheça a Harald:

Líder no mercado de coberturas e chocolates no Brasil, a Harald é uma das principais marcas de chocolates para transformação e referência para o mercado especializado, food service e cash & carry. No seu portfólio, a Harald conta com as marcas Unique, Melken, Inovare, Top, Confeiteiro e Raspar & Cobrir. Fundada em 1982 em São Paulo, a empresa faz parte desde 2015 do grupo Fuji Oil, gigante japonesa de atuação global.

harald.com.br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*