Capa » Notícias » Harald amplia portfólio de produtos com novidades nas linhas Melken e TOP

Harald amplia portfólio de produtos com novidades nas linhas Melken e TOP

Líder em chocolates e coberturas B2B, a marca apresenta lançamentos com novos sabores e diferentes tamanhos de embalagens, mantendo a alta qualidade a preço acessível

São Paulo, dezembro de 2020 – A Harald, líder em chocolates e coberturas no Brasil, acaba de ampliar seu portfólio de produtos com oito lançamentos – sendo alguns edições limitadas – que irão compor as linhas Melken, de chocolates nobres, e TOP, principal marca de coberturas fracionadas de alta qualidade no país.

A empresa investiu de forma estratégica. Na linha Melken, houve investimentos em produtos com mais cacau, que traz benefícios à saúde e é uma tendência de consumo no mercado. Há também o Chocolate Belga, produzido em uma das fábricas do grupo Harald em Flanders, na Bélgica, como mais uma opção para o portfólio, atendendo assim diferentes públicos.

Em cobertura, na linha TOP, a novidade fica por conta das gotinhas e cobertura fracionada sabor chocolate com avelã, um queridinho dos brasileiros que agora podem estar desde as casquinhas dos bombons e trufas, até nos panetones e muffins. Já o TOP Intenso veio para trazer a intensidade do cacau com praticidade, enquanto o Chipshow gotinhas de chocolate branco é perfeito para quem adora fazer cookies.

Os produtos foram lançados com a nova identidade visual da Harald, que também aprimorou a embalagem de todos os seus outros itens. Essas ações fazem parte do novo posicionamento da marca, cuja essência é “a magia Harald da transformação”, que reforça o suporte oferecido para a conversão dos produtos da empresa nos mais deliciosos doces, para contribuir com uma mudança positiva na vida de seus clientes.

Conheça a Harald:

Líder no mercado de coberturas e chocolates no Brasil, a Harald é uma das principais marcas de chocolates para transformação e referência para o mercado especializado, food service e cash & carry. No seu portfólio, a Harald conta com as marcas Unique, Melken, Inovare, Top, Confeiteiro, Raspar & Cobrir e Friese. Fundada em 1982 em São Paulo, a empresa faz parte desde 2015 do grupo Fuji Oil, gigante japonesa de atuação global.

https://harald.com.br/ @haraldchocolates

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*