Capa » Carnes » Hambúrguer de búfalo: produto artesanal será lançado na principal premiação gastronômica da América Latina

Hambúrguer de búfalo: produto artesanal será lançado na principal premiação gastronômica da América Latina

Bufaloso chega ao mercado como opção de sabor com menos colesterol, gorduras e calorias 

Rio de Janeiro, novembro – A gastronomia brasileira ganha um novo protagonista: o Bufaloso, um hambúrguer feito com carne de búfalo de altíssima qualidade e produção orgânica. O lançamento do produto exclusivo, artesanal e premium acontecerá no dia 28 de novembro, no evento Latin America’s 50 Best Restaurants 2023, no icônico Copacabana Palace.

O conceituado chef Pedro Siqueira, está à frente do Push Burger, no Leblon, de hambúrgueres e cachorros-quentes, é sócio do Massa Trattoria e da Ella Pizzaria, ficará responsável por criar e preparar receitas personalizadas, nas quais a estrela principal será o Bufaloso, para os visitantes degustarem no evento. Com um sabor ímpar e uma textura incrível, o Bufaloso promete conquistar até os paladares mais exigentes.

Os empresários por trás dessa inovação são Josefina Durini, proprietária da Fazenda Alliança Agroecológica, e os proprietários da fazenda NobreTerra. Ambos trabalharão em conjunto para garantir a produção sustentável e cuidadosa do Bufaloso. A Fazenda Alliança é conhecida por sua forte preocupação com a sustentabilidade, cuidado com o meio-ambiente e bem-estar animal em suas criações, atua em prol da zero emissão de carbono.

O Bufaloso chega ao mercado como uma boutique de carnes virtual e com venda própria tanto para pessoas físicas quanto para empresas. A proposta é levar essa iguaria exclusiva diretamente para os consumidores, proporcionando uma experiência diferenciada e de altíssima qualidade.

A carne de búfalo costuma ser rara no mercado brasileiro, sendo difícil encontrar uma opção de qualidade e proveniente de produção orgânica. Com o Bufaloso, essa demanda estará atendida. A Fazenda Alliança garante a excelência do produto, oferecendo aos consumidores uma alternativa saudável e de sabor inigualável.

O evento, que será realizado pela primeira vez no Brasil, é considerado o “Oscar” da gastronomia e acontecerá no Hotel Copacabana Palace no dia 28 de novembro. Na ocasião, serão anunciados os 50 melhores restaurantes da América Latina de 2023, tendo a presença do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, chefs, empresários e pessoas influentes do cenário gastronômico da América Latina.

Sobre o Latin America’s 50 Best Restaurants 2023:

O Latin America’s 50 Best Restaurantes começou em 2013 para fazer com que as pessoas conheçam a preciosidade da gastronomia desse continente. Nos primeiros dois anos o prêmio aconteceu em Lima, no Peru. Outras cidades que sediaram o evento anteriormente foram a Cidade do México, Bogotá e Buenos Aires.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*