Capa » Bares e restaurantes » Habib’s cria pizzaria em 3 horas para divulgar campanha inédita

Habib’s cria pizzaria em 3 horas para divulgar campanha inédita

Por três dias, restaurante da marca deu espaço à Pizza Hab, a pizza do Habib’s. Campanha continua nos canais digitas da marca

São Paulo, março de 2024 – Pizza e Habib’s são uma combinação que existe há mais 35 anos. E para provar que a pizza do Habib’s é incomparável no tamanho, preço e sabor, a marca fez uma ação inédita em uma das lojas do Mais Shopping, em São Paulo.

Durante os dias 23, 24 e 25 de fevereiro, a maior rede de fast food brasileira reformulou uma das franquias e criou uma pizzaria totalmente do zero – a Pizza Hab – em tempo recorde: 3 horas.

No vídeo da campanha divulgado nas redes sociais da marca, é possível acompanhar os bastidores da montagem e as reações do público com o rebranding da loja. “Fiquei ué: cadê o Habib’s que estava abrindo aqui? Fiquei confuso”, comentou um dos clientes que passava pela praça de alimentação do shopping.

Com o slogan: “Pizza Hab, a pizza de R$ 29,90 que o seu bolso não vai confundir”, o Habib’s quis instigar a curiosidade das pessoas e provocá-las a questionarem o preço da pizza da concorrência.

A loja da Pizza Hab em São Paulo foi uma ação exclusiva da rede para divulgar as pizzas do Habib’s por R$ 29,90 em todo país. Agora, a Pizza Hab segue no iFood e nos canais digitais da rede.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*