Capa » Notícias » Gypsum amplia alcance nas redes sociais voltado ao mercado de drywall

Gypsum amplia alcance nas redes sociais voltado ao mercado de drywall

Com uma nova estratégia de comunicação nas redes sociais, a Gypsum registrou crescimento em três indicadores-chave de mensuração em mídias sociais e desponta no ambiente digital para o setor de drywall. O case levou a empresa a ser premiada na categoria “Melhor Solução de Social 2016” do WSI People’s Choice Awards 2016, em cerimônia que aconteceu em Toronto, Canadá.

O alcance orgânico do perfil da Gypsum no Facebook foi o ponto de maior alta, com 199%; seguido por engajamento, com aumento de 117% e 70% a mais em curtidas. Os resultados foram monitorados entre janeiro e dezembro de 2016 e são frutos de novas táticas desenvolvidas pela empresa, onde o foco central é promover interação entre usuários e marca e criar um canal de comunicação mais eficiente e rápido.

Vídeos com tutoriais de aplicação, montagem e curiosidades incentivaram o engajamento entre o público-alvo da Gypsum, formado por montadores, instaladores, distribuidores, arquitetos e engenheiros. As publicações encorajaram os usuários a trocarem experiências relacionadas ao material, compartilhando técnicas, opiniões e outras formas de interação. Além do novo formato de conteúdo nas redes sociais, a presença da Gypsum no meio digital cresce e solidifica cada vez mais, através do aplicativo Gypsum, com diversas funcionalidades como cálculo de materiais e indicação de montadoras por geolocalização, e o canal no Youtube.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*