Capa » Notícias » Grupo EPO tem previsão de lançar cinco empreendimentos em Minas Gerais
Grupo EPO tem previsão de lançar cinco empreendimentos em Minas Gerais

Grupo EPO tem previsão de lançar cinco empreendimentos em Minas Gerais

Construtora vai investir em empreendimentos comerciais, residenciais e “mixed use” em Belo Horizonte e em Contagem.

 O Grupo EPO celebrou, em 2017, 25 anos de atuação no setor da construção civil, com a conquista de resultados positivos. Neste ano, a construtora realizou a entrega dos empreendimentos Linea Empresarial, comercial no bairro de Lourdes, e o Residencial Terra, que integra, juntamente com o Residencial Sol, o complexo Botânico no Vale do Sereno, em Nova Lima. Outros destaques de 2017 foram os lançamentos do complexo misto Navegantes, localizado na região da Lagoa dos Ingleses, entre Nova Lima e Itabirito, e do San Giuseppe Residencial, um empreendimento de alto padrão no bairro Serra, além do pré-lançamento do Luna Residencial, no Santo Agostinho, que teve, em dois meses, cerca de 80% de reserva.

Para 2018, o diretor-presidente do Grupo EPO, Gilmar Dias dos Santos, afirma que as expectativas são positivas, com a previsão de lançar dois empreendimentos residenciais –um no bairro Sion e outro no Vale do Sereno–, além de dois comerciais na região do Santa Lúcia: o Mirador, que fará parte do Complexo Paisagem, e o Turim Empresarial. Além disso, será lançado um empreendimento com o conceito mixed use (residencial e comercial) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte: o Contemporâneo.

“Apesar de ter sido um ano árduo, com surpresas no cenário político e econômico, foi um ano positivo devido às entregas de obra que fizemos e por termos realizado outros lançamentos de sucesso. Além disso, implantamos uma nova estrutura de gestão interna, com a criação das unidades de negócios interdependentes, o que vai nos ajudar a melhorar a performance dos diversos setores da empresa, sempre com a atenção e a visão das tendências de mercado”, conta.

Em relação às perspectivas econômicas para 2018, Gilmar Dias dos Santos acredita “que o pior já passou”. “Estamos caminhando para uma recuperação econômica nos próximos anos. As pessoas levam algum tempo para sentirem os efeitos de melhora, pois precisam sair do endividamento, recuperar o emprego e, principalmente, a confiança. Tudo isso virá na esteira do crescimento e da ‘arrumação’ dos gestores públicos”, afirma. “A construção civil sempre foi e sempre será parte importante desse processo; temos muito a contribuir e também colher os resultados das melhorias como um todo”, finaliza.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*