Capa » Notícias » Gastronomia oriental conquista audiência brasileira e acelera sua expansão em meio à pandemia

Gastronomia oriental conquista audiência brasileira e acelera sua expansão em meio à pandemia

Shopping Bonsucesso de Guarulhos acaba de inaugurar unidade da rede Gendai de culinária japonesa

São Paulo, julho de 2021 – Acompanhada de um crescimento no delivery, a rede de comida japonesa Gendai expande sua atuação física e inaugura mais uma unidade de suas franquias, agora no Shopping Bonsucesso, em Guarulhos/SP.

A rede japonesa está presente há cerca de 28 anos no mercado brasileiro, nos formatos fast-food em praças de alimentação, restaurantes com sistema de rodízio e quiosques. Com mais de 51 unidades, distribuídas em três estados mais Distrito Federal, o Gendai segue um plano de expansão híbrido, sem perder o melhor dos dois mundos – delivery e salão, entregando acessibilidade com qualidade ao consumidor.

Imersos em uma aceitação massiva do brasileiro, a marca entrega vários clássicos da gastronomia oriental. A nova unidade atenderá nos formatos de salão, IFood e site https://www.gendai.com.br/.

Para visitar o Gendai no Shopping Bonsucesso é só seguir até o endereço – Estr. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308 – Jardim Albertina, Guarulhos – SP; ou entrar em contato por telefone – (11) 2480-0365, em caso de dúvidas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*