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Flormel avança no atacarejo para democratizar o consumo de doces zero açúcar

Com versões unitárias dos líderes de vendas a marca chega nas lojas de atacado com uma condição nunca antes possível na sua história

Quem busca alternativas saudáveis para a alimentação certamente já experimentou ou escutou falar da Flormel, empresa brasileira que nasceu em Franca, interior de São Paulo e comemorou em julho 35 anos. Desde a sua criação, a marca é reconhecida por oferecer alimentos nutricionalmente ricos, feitos com ingredientes selecionados da forma mais natural possível e todos sem adição de açúcares. Neste ano, a empresa já lançou novos doces cremosos, bombons e barras de chocolate e comemora a chegada no cash & carry.

Entendendo que para milhões de consumidores uma rotina alimentar mais saudável já é um comportamento consolidado no dia a dia, especialmente porque perceberam que é possível fazer isso sem abrir mão do sabor, a marca especializada em doces, sobremesas e snacks saudáveis, está colocando nas gôndolas das lojas atacadistas um dos seus grandes sucessos o mini bombom agora na versão individual: mini+ nos sabores coco e amendoim com o objetivo de democratizar e alcançar novos consumidores por um desembolso menor. Também integra o novo mix de produtos versão individual de outro clássico: bolinha de doce de leite com coco. O valor unitário de qualquer um deles é de R$2,49.

“É nossa oportunidade de levar uma experiência Flormel com qualidade nutricional, praticidade, saúde e muito sabor para um número maior de pessoas em todo o Brasil. O mini+ de coco, por exemplo, possui em sua composição 55% de coco ralado in natura, uma deliciosa cobertura de chocolate e apenas 53 calorias por unidade. O doce não apresenta adição de açúcares, glúten ou adoçantes artificiais. A bolinha de doce de leite com coco é sem lactose e adoçada com Taumatina, adoçante natural com poder de dulçor cerca de 3 mil vezes maior que o do próprio açúcar”, explica Alexandra Casoni, CEO e nutricionista da Flormel.

O canal, que já representa 20% das vendas totais do mercado brasileiro segundo levantamento recente da Nielsen IQ, também promete incrementar o faturamento. “Estamos ansiosos para saber como o público vai receber a novidade no ponto de venda. Trabalhamos duro para proporcionar essa condição nunca antes possível em um produto Flormel”, completa a CEO.

Faturamento

Para 2022, a Flormel projeta um crescimento de 31% comparado ao ano anterior com a entrada em novos canais e uma atuação mais ampla e expressiva no digital. A proximidade na conexão com o cliente também é central para a marca. “Queremos fazer com que o consumidor tenha uma experiência de só coisa boa. Nosso foco é ele e com todo o nosso cuidado único, nós vamos continuar inovando com ousadia e levando sabor no estado da arte direto para a vida das pessoas”, finaliza Alexandra Casoni.

Sobre a Flormel: 

Fundada em 1987, na cidade de Franca em São Paulo, a Flormel traz a proposta de uma alimentação mais prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, o propósito da marca é reconectar as pessoas com a vida natural, sendo natural uma vida real e sem filtros, com menos artificialismos. É um modo de viver simples, leve e com prazer.

A Flormel leva sabor com saúde em forma de chocolates, sobremesas e snacks da forma mais natural possível e tudo sem adição de açúcares para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida. É só coisa boa!

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