Capa » Notícias » Fique por dentro das dicas na hora de construir a seco

Fique por dentro das dicas na hora de construir a seco

Muitas pessoas sonham em construir ou reformar a própria casa, planejando todos os detalhes para deixar o lar com o conforto ideal para receber a família, os amigos, e recarregar as energias.

A Leroy Merlin, especialista no varejo de materiais para construção, dá algumas dicas para colocar a mão na massa e transformar esse sonho em realidade.

Se você deseja inovar e buscar alternativas na hora de construir e reformar pode-se optar pelas construções a seco, pois a principal característica desse sistema é o uso de uma estrutura de perfis leves de aço (steel frame) ou de madeira, que unidos funcionam em conjunto, dando rigidez, forma e sustentação à edificação.

Este tipo de construção dispensa o uso da água, sendo chamada de Construção a Seco ou Sistema CES (Construção Energitérmica Sustentável), e ajuda na preservação do meio ambiente, pois reduz o consumo de energia, além de reduzir em até 30% o prazo de execução.

Para os adeptos do estilo “faça você mesmo”, a dica é o MDF que possibilita a criação de maletas, bancos, cachepos, bandejas, cômodas e uma infinidade de objetos e móveis, permitindo pintura e também uso de adesivos, com possibilidades ilimitadas para o design dos seus móveis, e deixando cada espaço ao próprio estilo.

Ambientes como banheiro, lavanderia e cozinha, também são cômodos importantes e que merecem uma atenção especial na hora de construir ou reformar. A dica são as placas drywall, que para as áreas úmidas deve ser usado placa verde, que resiste a umidade, e na cozinha, ambiente que possa haver fogo, a opção é pelo cor-de-rosa, e para as demais áreas o branco é indicado.

Para juntar todas essas dicas e variedades de produtos, a Leroy Merlin preparou o Festival da Construção, de 03 a 27 de março, com mais de 500 itens em ofertas exclusivas para facilitar na hora de construir e transformar seu lar.

E mais, todas as lojas da rede o Cliente terá atendimento especializado em todos os setores com dicas importantes tanto para construir, reformar ou decorar sua casa. Além de apresentar a nova coleção de esquadrias em PVC como portas e janelas, e aproveitar a variedade de itens à pronta entrega.

Aproveite essas ofertas imperdíveis, com facilidade de parcelar o valor da compra em até 10x sem juros usando o cartão Celebre, e ainda planeje seu lar com um dos profissionais do Espaço Projeto, disponível nas lojas.

Serviço:

Festival da Construção

Data: 03 a 27 de março

Local: Todas as lojas da Leroy Merlin

Horário: Segunda a sexta: 08h00 às 22h00

Sábado: 08h00 às 22h00

Domingo: 09h00 às 20h00

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*