Capa » Notícias » Extra prorroga inscrições do projeto Empreendedoras Periféricas até esta quarta

Extra prorroga inscrições do projeto Empreendedoras Periféricas até esta quarta

Por meio do Instituto GPA e, em parceria com a Fundação Tide Setubal, mais de 30 novos empreendimentos receberão aporte financeiro e formação técnica nas turmas de 2021

São Paulo, março de 2021 – Devido ao seu grande sucesso, o prazo para as inscrições do Empreendedoras Periféricas foi prorrogado até dia 31 de março de 2021. O projeto, criado pela rede de supermercados Extra em 2020, busca fortalecer as iniciativas econômicas de mulheres negras e a manutenção dos seus empreendimentos no cenário da Covid-19, por meio de aporte de recursos financeiros e formações.

Por acreditarem na importância e no potencial de transformação que esses empreendimentos e essas mulheres têm na vida de outras mulheres em seus territórios, comunidades e em toda a sociedade, a rede Extra, por meio do Instituto GPA, em parceria com a Fundação Tide Setúbal, pretende apoiar mais de 30 empreendimentos de mulheres negras em 2021.

Para se inscreverem, as interessadas devem preencher o formulário disponibilizado no site do Instituto GPA (https://institutogpa.org.br/projeto/empreendedoras-perifericas), entre os dias 17 e 31 de março.

Projeto Empreendedoras Periféricas:

Período de inscrição: de 17 a 31 de março

Link para inscrição: https://institutogpa.org.br/projeto/empreendedoras-perifericas/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*