Capa » Notícias » Equaliv lança novo produto da linha Body Protein agora com sabor Vanilla

Equaliv lança novo produto da linha Body Protein agora com sabor Vanilla

Marca é a primeira do mercado farmacêutico com a exclusiva tecnologia alemã BODYBALANCE®, que garante a seletividade dos peptídeos de colágeno específicos para o músculo 

São Paulo, julho de 2022 – A Equaliv, empresa do grupo farmacêutico Althaiaanuncia o lançamento de mais um produto da Linha Body Protein, agora com sabor vanilla. Formado 100% por peptídeos de colágeno isolado que funcionam como fonte de proteína de alta qualidade para resultados de alta performance, o produto possui a tecnologia alemã BODYBALANCE®, que fornece 27g de proteína por porção, atuando de forma específica no ganho de massa muscular, queima de gordura e no aumento da força. É um produto zero carbo, zero glúten, sem adoçantes artificiais e polióis.

“O lançamento de mais um integrante da família, vai ao encontro da filosofia da marca, que é disponibilizar ao mercado produtos com alta tecnologia e qualidade para consumidores com diferentes necessidades, como o caso do Body Protein que atende pessoas intolerantes a lactose e ao glúten”, explica Ricardo Ferrari, Gerente de Marketing do Grupo Althaia.

A versão vanilla de Body Protein traz a evolução da proteína para o mercado, com tecnologia e atividades bioativas precisas. Diferentemente de outros suplementos proteicos, o produto com tecnologia BODYBALANCE® apresenta uma estrutura e peso molecular ideais para garantir excelente absorção e biodisponibilidade. É mais eficaz que a proteína do soro do leite quando falamos em seletividade muscular. E ainda contém BCAA (aminoácidos de cadeia ramificada) naturalmente em sua formulação.

Body Protein Vanilla contém Triglicerídeos de Cadeia Média (TCM) que conferem maior palatabilidade através de suacremosidade após o preparo, mesmo em água. O TCM é conhecido por favorecer a produção de cetonas que são usadas pelo organismo como um booster energético.

Com esse lançamento, a empresa complementa sua linha que hoje já possui as versões neutro, cacau e frutas vermelhas. O produto, que chega ao mercado para facilitar o consumo diário de proteína, possui eficácia clínica comprovada para atender às necessidades proteicas e energéticas diárias. Quando comparado com seus principais concorrentes, Body Protein apresentou resultados 40% superiores em ganho de massa muscular e perda de gordura.

Modo de preparo: Adicionar de 20g (1 medida/1 scoop) a 40g (2 medidas/2 scoops) de Body Protein Vanilla para cada 100ml de água ou bebida de sua preferência, agitando até dissolver. Para consistência mais cremosa, adicione menos água e/ou utilize um mixer.

Rendimento: 22 scoops.

Valor: R$ 219,90

Onde encontrar: https://lojaequaliv.com.br/produto/body-protein-vanilla/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*