Capa » Notícias » Em convenção de vendas anual, Nestlé reúne os personagens icônicos de suas marcas e grandes nomes do entretenimento

Em convenção de vendas anual, Nestlé reúne os personagens icônicos de suas marcas e grandes nomes do entretenimento

Com o tema “Atitude que conecta para crescer mais”, evento contou com palestras, debates e sessões de capacitação aos colaboradores; também destacou a importância do bem-estar das pessoas no dia-a-dia de trabalho e o olhar para a sustentabilidade

São Paulo, fevereiro de 2023 — No início deste mês, a Nestlé realizou a sua Convenção Nacional de Vendas 2023, em formato híbrido e reuniu 1,5 mil colaboradores de todo o Brasil presencialmente e outros mais de 6 mil de forma online. Com o tema “Atitude que conecta para crescer mais”, a companhia trouxe os personagens de algumas de suas marcas icônicas como Moça e a Moça humanizada, a Galinha Azul de Maggi, e os Dois Frades representando os chocolates da linha, entre outros. Além disso, o evento também contou com personalidades do entretenimento como mediadores dos painéis e participantes do evento, como Ana Maria Braga, Gabriela Priolli, Júlio Rocha, Márcio Garcia e Mônica Martelli, que compartilharam suas experiências e conexões com a empresa e seus produtos.

Como parte da programação, foram realizadas palestras, debates e sessões de capacitação para o trabalho que será realizado ao longo de 2023 nos mais de 360 mil pontos de vendas de todo o país. “Apresentamos com exclusividade as novidades que farão parte do ano das nossas marcas e também levamos, em primeira mão, experiências e experimentação de produtos para as nossas pessoas que são de extrema importância para o crescimento do negócio. Colocando os colaboradores no centro da nossa estratégia, fortalecemos a relação com parceiros comerciais e nos conectamos ainda mais com os consumidores nos pontos de venda”, reforça Rodrigo Oliveira, Vice-presidente de vendas da Nestlé Brasil

A convenção também destacou a relevância do bem-estar dos colaboradores por meio de uma conversa entre a pesquisadora e neurocientista Elisa Kozasa e o Vice-presidente de RH da Nestlé, Enrique Rueda. Na ocasião, eles discutiram a importância de levantar a mão. “Essa é uma atitude muito nobre e de maturidade profissional. Levantar a mão para perguntar, para expor as opiniões e os problemas, e também para ajudar um colega carrega em si a vontade de fazer mais e melhor e de atuar coletivamente” explica o executivo.

E, seguindo sua jornada de sustentabilidade, a companhia compensou a emissão de gases de efeito estufa gerada ao longo dos três dias de evento. Foram compensados 134 toneladas de CO² por meio do cancelamento voluntário de créditos de carbono no âmbito do Verified Carbon Standard (VCS).

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*