Capa » Notícias » ELMA CHIPS® lança promoção nacional e estimula setor varejista em todo o Brasil

ELMA CHIPS® lança promoção nacional e estimula setor varejista em todo o Brasil

Até o dia 15 de setembro, milhares de consumidores serão premiados na campanha “Elma Chips numa mão, grana na outra”. São mais de R$ 2 milhões em prêmios instantâneos.

São Paulo, julho de 2020 – Há 67 anos ELMA CHIPS® surpreende seus consumidores com lançamentos que acompanham gerações e participam dos principais momentos de alegria e descontração das famílias brasileiras. A marca de salgadinhos da PepsiCo, líder nacional no segmento, desta vez promete criar ainda mais sorrisos a cada mordida ao dar uma “mãozinha” aos seus consumidores.

Com a promoção “Elma Chips® numa mão, grana na outra”, a marca entrega R﹩ 2 milhões em prêmios instantâneos, no período de 22 de junho a 15 de setembro. Essa ação promocional engloba as dez principais marcas de snacks ELMA CHIPS®, de todos os tamanhos e sabores disponíveis. Ou seja, ELMA CHIPS® para todos os gostos e momentos: seja para comer sozinho, seja para saborear em família. Além da dar uma “mãozinha” aos seus fiéis consumidores, o objetivo é também estimular as vendas no varejo, em especial nos pequenos comércios, nesse cenário no qual muitos sentem o impacto das medidas de isolamento.

São milhares de ganhadores todos os dias que serão contemplados com R﹩ 20, R﹩ 50 e R﹩ 100 em créditos. Os valores podem ser utilizados por meio da plataforma PicPay para pagamento de contas e boletos, recarga de celular, recarga do cartão de transporte, ou ainda para compras no aplicativo. São diversas opções para usar essa mãozinha da forma mais conveniente, em uma experiência simples e sem complicação. “Nesse período diferente, em que muitos passam mais tempo em casa, ELMA CHIPS® se mantém presente nos lares brasileiros e cultiva seu vínculo emocional construído por todos esses anos, dando essa ‘mãozinha’ aos seus consumidores de maneira fácil e divertida”, afirma Camila Pagamisse, diretora de Marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil.

Ao adquirir qualquer produto participante da promoção – CHEETOS®, DORITOS®, RUFFLES®, LAY’S®, FANDANGOS®, CEBOLITOS®, BACONZITOS®, PINGO D’OURO®, STIKSY® E SENSAÇÕES™ -, o consumidor deve cadastrar o código promocional da embalagem no site www.elmachips.com.br/promo, ou enviar pelo WhatsApp (11) 99496-8833, e descobre na hora se foi contemplado. Caso o ganhador não tenha conta no app PicPay, ele será convidado a criar um cadastro para utilizar os benefícios.

Inédito no Brasil

Para otimizar os pagamentos, com menos burocracia e ainda mais segurança, a promoção conta com mecânica inédita em parceria com o aplicativo de pagamentos PicPay, maior carteira digital do Brasil, com mais de 20 milhões de usuários. ELMA CHIPS® premiará diretamente os participantes por meio do app e os ganhadores acessam o valor em até 48 horas após criação do cadastro na plataforma, por meio de uma conta digital PicPay. Aí, é só curtir como preferir!

A promoção foi criada e executada pela agência Aktuellmix, responsável também por desenvolver esta mecânica inovadora de premiação junto ao PicPay.

Sobre a Elma Chips  

A Elma Chips® é uma marca da PepsiCo Brasil. A marca surgiu da fusão, em 1974, das empresas Elma Produtos Alimentícios, de Curitiba, e a American Potato Chips, de São Paulo. É líder no segmento de snacks, com uma linha variada de produtos.

Saiba mais sobre a PepsiCo Brasil:

  •         http://www.pepsico.com.br
  •         http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil
  •         twitter.com/PepsiCoBrasil

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*