Capa » Notícias » Placo apresenta soluções para construção a seco em evento em Brasília

Placo apresenta soluções para construção a seco em evento em Brasília

A Placo – indústria de Drywall, sistema construtivo a seco de paredes, forros e revestimentos, juntamente com outras empresas do Grupo Saint-Gobain estarão presentes no 1º Encontro Regional da Construção a Seco – Light Steel Framing.

O evento, que acontece no dia 17 de agosto em Brasília (DF), irá reunir empresas e profissionais atuantes e dispostos a discutir sobre o sistema, seus componentes e desafios.

Entre as soluções a seco que serão apresentadas pela empresa estarão: Placo Impact, uma placa de gesso composta por fibras sintéticas e revestida por um cartão especial com a qual se alcança melhor desempenho quanto à resistência de impacto e maior capacidade de carga; Glasroc H, uma placa de gesso revestida em ambas as faces com véu de vidro na cor azul e que devido a um tratamento especial hidrófugo e a ausência de papel em sua composição, tem excelente resistência contra a umidade, ajudando a evitar a proliferação de fungos.

Além delas, os visitantes também poderão conhecer a Phonique, uma placa de gesso composta por um núcleo de alta densidade e com estrutura cristalina de gesso específico, que devido a sua flexibilidade permite amenizar os ruídos e aumentar o isolamento acústico dos sistemas construtivos em até 3dB; a Marine (RU), placa resistente à umidade indicada para áreas úmidas como: banheiros, lavabos, cozinhas; e por fim as cantoneiras No-Coat e Levelline, soluções utilizadas para cantos em drywall, que tornam os acabamentos perfeitos.

Serviço

1º Encontro Regional da Construção a Seco – Light Steel Framing

Data: 17 de agosto

Local : FINATEC – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Av. L3 Norte, Ed. Finatec – Asa Norte, Brasília – DF

Informações: https://www.sympla.com.br/encontro-regional-de-construcao-a-seco–light-steel-framing—brasilia__151272

Sobre a Placo

A Placo do Brasil iniciou suas atividades no país em 1995, e conta com duas unidades fabris, em Mogi das Cruzes e Feira de Santana. É uma empresa pertencente ao grupo francês Saint-Gobain, o que reforça sua posição no mercado de produtos para a construção, tornando-se líder mundial em soluções construtivas para ambientes internos.

Há 21 anos a Placo do Brasil segue desenvolvendo e produzindo técnicas leves e de rápida execução, inovando sempre e apresentando soluções de qualidade para os principais projetos arquitetônicos e construtivos do país.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*