Capa » Cervejas » Dia Internacional da Cerveja – Parque da Cerveja e restaurante Alto da Brasa têm ações especiais para celebrar a data

Dia Internacional da Cerveja – Parque da Cerveja e restaurante Alto da Brasa têm ações especiais para celebrar a data

Visitantes contarão com valor promocional de entrada, double chope e degustação especial de porções  

Divulgação Parque da Cerveja

No Dia Internacional da Cerveja, celebrado nesta sexta-feira (04/08), o Parque da Cerveja oferecerá valor promocional de entrada por R$ 43 por pessoa (valor do estacionamento não incluso), além de um Double Chope no Biergarten, um espaço com uma vista espetacular para a cachoeira. Ambientado pelo som dos pássaros, o Biergarten é intimista e bem aconchegante. Possui mesas ao ar livre, puffs, almofadas e redes para um dia especial na montanha. É destinado à culinária alemã, mas também oferece pratos e petiscos tradicionais. Lá é possível degustar todos os estilos de Cerveja Campos do Jordão, além do Gin Campos do Jordão, e também os estilos de edição limitada, disponíveis apenas nas taps dos espaços gastronômicos da marca.

O restaurante Alto da Brasa, que fica localizado dentro do Parque, também irá comemorar a data com Double Chope para os visitantes e com uma degustação especial de porções por R$ 74 por pessoa, incluindo: Crock Pork com BBQ de cerveja; polentinha cremosa com ragu de cupim; coxinha de costela com maionese defumada; provolone à milanesa com geleia de cerveja; e bruschetta de parma, brie e mel no pão de malte.

As promoções são válidas apenas para o dia 04/08.

Sobre o Parque da Cerveja

O Parque da Cerveja está localizado em uma área de 240 mil m², rodeada por grandes araucárias e belíssimas montanhas. Além do Biergarten, abriga também a Fábrica da Cerveja Campos do Jordão, o Museu da Cerveja, o Templo da Cerveja, o Mirante Mantiqueira e o restaurante Alto da Brasa. No local, os visitantes conseguem, ainda, fazer beernics (piqueniques cervejeiros) em meio à natureza.

Serviço

O Parque da Cerveja fica na Estrada Mun. Paulo Costa Lenz Cesar, 2150, Alto Lajeado, em Campos do Jordão. O telefone para contato é (12) 3663-1122. Para visitar o Parque não é necessário reserva. Para mais informações, acesse: Cervejacamposdojordao.com.br | @parquedacerveja

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*