Empresa, que é uma das maiores operadoras de comida asiática do mundo, vende mais de 1,5 milhões de produtos da categoria por ano
Sushi, prato da culinária japonesa que consiste em conservar proteína em arroz avinagrado, é um best seller nas marcas do Grupo Trigo – principal grupo de franquias de comida de verdade do Brasil, um dos maiores operadores de comida asiática e dono das marcas China In Box, Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai e Gurumê. São mais e 1,5 milhões de produtos dessa categoria vendidos anualmente considerando as marcas com a iguaria no menu (Koni, Gendai, China in Box e Gurumê).
“Nosso comprometimento em vender comida de verdade e democratizar a boa culinária asiática no país nos impulsiona a buscar cada vez mais qualidade nos nossos produtos. O sushi é um prato característico dessa gastronomia, que atende a gostos variados em suas possibilidades. Não à toa, é considerado um best seller do nosso Grupo”, explica Tom Moreira Leite, CEO do Grupo Trigo.
No China in Box, o campeão de vendas na categoria sushi é o Temaki Salmão, a partir de R$ 24,90 nos canais oficiais da marca. Já o Gurumê, traz nas opções mais vendidas as duplas de Atum Foie Gras (R$ 43), Salmão Selado (R$ 29) e Salmão (R$ 21). Koni e Gendai também tem entre os mais pedidos os sushi’s de salmão, com combos a partir de R$ 29,90 e R$ 34,90, respectivamente.
“A categoria realmente faz sucesso nas marcas. Prova disso é a quantidade de vendas dos três produtos mais pedidos do tipo no Gurumê até o momento, que fica acima de 74 mil de janeiro a outubro de 2023. O sushi, de fato, é um prato querido dos nossos consumidores”, finaliza Tom.