Capa » Notícias » Devassa apresenta a 6ª edição do Festival Radioca que reúne mais de 12 shows em dois dias de programação musical

Devassa apresenta a 6ª edição do Festival Radioca que reúne mais de 12 shows em dois dias de programação musical

Celebrando seus seis anos, evento soteropolitano de música brasileira, patrocinado por Devassa, a cerveja puro malte refrescante feita com maltes 100% naturais, cresce e inova em seu formato enaltecendo e valorizando a diversidade musical do país

Devassa, a cerveja puro malte refrescante feita com maltes 100% naturais, chega ao Festival Radioca pelo segundo ano consecutivo com o intuito de proporcionar momentos únicos aos consumidores soteropolitanos. O evento traz 12 shows no final de semana de 12 e 13 de novembro, na Fábrica Cultural, no bairro da Ribeira, em Salvador, celebrando o melhor do nosso país que é fruto da criatividade tropical popular.

Sucesso nas edições anteriores, o Festival Radioca que proporcionou momentos marcantes para o público, chega em 2022 repleto de novidades regadas a uma boa música e várias novidades como o lançamento do álbum “Alto da Maravilha”, de Russo Passapusso e Antonio Carlos & Jocafi, na primeira aparição em palco deste projeto conjunto dos artistas baianos; o primeiro show em Salvador dos pernambucanos Otto e Alessandra Leão nas turnês de seus mais recentes discos — “Canicule Sauvage” e “ACESA”, respectivamente; e as estreias na cidade de Ana Frango Elétrico (RJ), Bixarte (PB) e Luísa e os Alquimistas (RN).

“Acreditamos que existe um fio condutor que rege as transformações que estamos vendo na música brasileira, e isso está ligado à criatividade transformadora do brasileiro, que nós enxergamos como nossa identidade tropical”, afirma Ilana Lencastre, gerente de marketing da marca Devassa do Grupo HEINEKEN no Brasil. “Desenvolvemos uma rede de parceiros com os principais produtores culturais de todo o Brasil e juntos trabalhamos para fomentar e enaltecer o movimento da nova música brasileira”, completa.

Para oferecer uma experiência de consumo e entretenimento única ao público, a marca contará com um bar temático, balanço e o Lounge Devassa com apresentações dos DJs do Baile Esquema Novo, garantindo diversão no pré e pós Radioca. Outra marca do Grupo HEINEKEN que estará presente no Radioca é FYS, sendo a responsável pela operação de refrigerantes nos bares.

Devassa — Tropical Transforma: plataforma musical de Devassa tem por objetivo dar voz, e palco, ao que chama de nova música tropical brasileira, além de ser um canal aberto de conteúdo e reflexões sobre todas essas transformações culturais. O posicionamento “Tropical Transforma” enaltece a criatividade transformadora brasileira como representação do que quer dizer “tropical”, deixando para trás clichês que automaticamente remetem à palavra: praia, sol, coqueiros. Com isso, busca mostrar que a música é uma das principais manifestações por onde esses signos culturais brasileiros vêm se ressignificando. Devassa é hoje patrocinadora dos principais festivais de música brasileira do país, entre eles Radioca, Do Sol, Serasgum, GTR, Wehoo, entre outras iniciativas.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil 

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

6º FESTIVAL RADIOCA

Quando: 12 e 13 de novembro (sábado e domingo)

Horário: 14h30 (abertura de portões); 16h (início dos shows)

Onde: Fábrica Cultural (Largo da Ribeira, nº 33 — Ribeira)

Atrações de 12 de novembro: Otto (PE) + Luísa e os Alquimistas (RN) + Ilê Aiyê (BA) + A Trupe Poligodélica (BA/PE) + Alessandra Leão (PE) + Ana Barroso (BA)

Atrações de 13 de novembro: Russo Passapusso e Antonio Carlos & Jocafi (BA) + Zé Manoel (PE) + Mariana Aydar (SP) + Bixarte (PB) + Ana Frango Elétrico (RJ) + BAGUM & Vandal (BA)

Quanto:

Ingresso por dia: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)

Passaporte para dois dias: R$ 90 (inteira) e R$ 45 (meia)

Vendas: aqui

Classificação indicativa: 18 anos

Site: Link

Acesse todos os canais do Radioca: Link

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*