Companhia reforça execução em ponto de venda e lançamento de YoPRO Energy Boost
A Danone Brasil estará presente no evento mais importante do varejo farmacêutico das Américas, o Abrafarma Future Trends 2023, que será realizado nos dias 12 e 13 de setembro no Transamerica Expo Center, em Santo Amaro (SP).
Com uma programação abrangente, a edição deste ano espera receber mais de 5 mil visitantes e abordará os cenários e os novos passos da indústria farmacêutica, alimentar e de higiene e beleza no Brasil, promovendo debates sobre inovações e o futuro do mercado por meio do tema “Transformação Digital e o Futuro da Saúde”.
Estreando o posicionamento da marca mãe da Danone “Tudo de Bom, Tudo de Bem” para o canal farma, a empresa apresenta conteúdos dinâmicos e científicos das marcas Aptanutri, Fortini, Nutridrink e YoPRO, por meio de mobiliários diferenciados, formas de execução no ponto de venda e jornada de valor, além de reforçar o lançamento de YoPRO Energy Boost.
“Nosso objetivo com o Abrafarma Future Trends é nos aproximarmos e expandirmos o relacionamento da Danone com o canal farma. Queremos promover uma experiência imersiva e de impacto, deixando claro que estamos comprometidos na execução e crescimento conjunto do canal”, comenta Juliana Moreti, diretora de trade & E-business da Danone Brasil.
A companhia promove também na terça-feira, 12 de setembro, às 13h15, uma palestra sobre o tema: Decifrando a jornada Omnichannel, ministrada pela Bruna Palma, Gerente Sênior de E-commerce da Danone, que trará provocações sobre as mudanças no comportamento do shopper e como trazer ganhos financeiros dentro desta jornada.
Serviço – Abrafarma Future Trends 2023
Data: 12 e 13 de setembro
Horário: 8h às 19h
Local: TRANSAMERICA EXPO CENTER
Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo, SP