Capa » Notícias » Cyrela anuncia nova marca voltada para segmento Minha Casa Minha Vida

Cyrela anuncia nova marca voltada para segmento Minha Casa Minha Vida

Vivaz Residencial, nova marca da incorporadora, apresenta seu primeiro empreendimento em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo.

A incorporadora Cyrela está retomando os empreendimentos próprios no segmento econômico após seis anos. A companhia abriu no último fim de semana de setembro o estande para pré-lançamento de seu primeiro projeto com a chancela da marca Vivaz Residencial, braço de negócios recém-criado para atuar no segmento popular, associado ao projeto Minha Casa Minha Vida (MCMV), com apartamentos de até R$ 240 mil.

A Cyrela, a partir de 2012, passou a concentrar suas operações no segmento por meio das parcerias com as Joint Ventures Cury e Plano&Plano. No mesmo ano, os projetos assinados pela marca Living se especializaram em empreendimentos voltados para a classe média, com preços de até R$ 700 mil. A Vivaz retoma a presença neste mercado e apresenta seu primeiro produto para o consumidor.

O Vivaz Itaquera, primeiro lançamento, está localizado na Av. Pires do Rio, 4711 – próximo do Shopping Metrô Itaquera e da Arena Itaquera. Em um terreno com cerca de 6.300 metros quadrados, o projeto de quatro torres traz apartamentos de 2 dormitórios, nas metragens de 36 a 42 m², e conta com piso laminado nos dormitórios, banheiro totalmente revestido de cerâmica e infraestrutura para otimização de wi-fi em todas as unidades. A área de lazer conta com churrasqueira, salão de festas, quadra, academia completa, playground e brinquedoteca. O novo produto representa um VGV estimado de R$ 90 milhões e integra o pipeline da companhia para este ano.

“A chegada da Vivaz Residencial é uma oportunidade de ampliar a atuação da Cyrela no mercado imobiliário e aprofundar o portfólio da companhia com uma marca que conversa diretamente com este perfil de consumidor”, afirma Felipe Cunha, Diretor de Incorporação das marcas Living e Vivaz. “Entendemos que para cada segmento temos uma dinâmica de produtos e uma identidade que a torna especialista na categoria de mercado em que atua”.

A nova marca chega para compor a oferta de produtos da incorporadora, oferecendo amplitude em toda a pirâmide, desde o padrão econômico (Vivaz Residencial), médio padrão (Living) e alto padrão/luxo (Cyrela).

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*