Capa » Notícias » Associação Drywall promove curso ‘Introdução à técnica de projeto: Paredes’

Associação Drywall promove curso ‘Introdução à técnica de projeto: Paredes’

A Associação Drywall promove nos dias 29 e 30 de novembro, na sede da entidade, em São Paulo (SP), o “Curso de introdução à técnica de Projeto: Paredes”.

Sobre o curso:

Curso prático de projeto, com 8 horas de duração, realizado em dois dias e baseado em exemplos do dia a dia, fundamental para quem deseja aproveitar corretamente as vantagens estéticas e de desempenho que o sistema drywall oferece a quem projeta, constrói, mora ou trabalha em ambientes com essa tecnologia.

PROGRAMAÇÃO | Introdução à Técnica de Projeto – Módulo 1: Paredes

Parte 1 | Apresentação do Sistema – Paredes, Forros e Revestimentos

Parte 2 | Atendimento à Norma de Desempenho

Parte 3 | Paredes – Especificação e Quantitativo

Parte 4 | Recebimento de materiais, acompanhamento e aceite de serviços

Turmas | limitadas a 15 participantes.

Material De Apoio | todos os participantes receberão um kit contendo manuais práticos, folders e a apostila do curso.

Instrutor | Carlos Roberto de Luca, gerente técnico da Associação Brasileira do Drywall, profissional com mestrado em Drywall pelo IPT e mais de 40 anos de experiência no setor.

Importante! O curso passou a ser ministrado em DOIS DIAS.

Exclusivo | arquitetos, engenheiros, designers de interiores e projetistas

Data |  29 e  30/11/16 – 3ª e 4ª feira – HORÁRIO | das 13h30 às 18h00
Local | Sede Associação Drywall
Endereço | Rua Julio Diniz, 56 CJ 41 – Vila Olímpia – CIDADE | SÃO PAULO/SP

Preço do curso | R$ 200,00 (duzentos reais) por profissional inscrito
Forma de pagamento (sistema PagSeguro) | Cartão de crédito, boleto bancário ou débito online

Inscrição em duas etapas
1. Reserva de vaga | Acesse aqui
2. Efetivação da inscrição | mediante confirmação do pagamento da taxa de inscrição, até 72 (setenta e duas horas) após a reserva.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*