Capa » Notícias » Curso em Brasília ensina a construir em Light Steel Framing
Curso em Brasília ensina a construir em Light Steel Framing

Curso em Brasília ensina a construir em Light Steel Framing

A Mictech, pioneira em capacitar engenheiros, arquitetos, e técnicos a construir com o sistema Light Steel Framing, estará em Brasília para ministrar o curso “Projetar e Construir em LSF”, neste mês de agosto, em parceria com a Salinas Steel Frame.

post face brasilia curso

O LSF avança em diversos países e tem se mostrado como uma das melhores alternativas para a construção civil atual, por se alinhar às necessidades deste século: prazos curtos, eficiência produtiva, redução de impacto ambiental, mão de obra qualificada. Tanto a indústria da construção, quanto os profissionais atentos às novas tecnologias estão aderindo às inovações e soluções eficazes na busca de edificações seguras e sustentáveis.

O objetivo do curso, que será ministrado nos dias 28 e 29 de agosto em Brasília, é apresentar o sistema LSF com abordagem técnica evidenciando as boas práticas. Serão abordados os parâmetros e compatibilização de projetos, as etapas que envolvem uma obra, os critérios para escolha de materiais e profissionais e os sistemas frames disponíveis no Brasil e suas diferenças.

Nestes 5 anos de atividade, em São Paulo,  a Mictech já capacitou mais de 1.000 profissionais, entre arquitetos, engenheiros, construtores, técnicos,além de universitários que almejam carreiras alinhadas à inovação tecnológica sustentabilidade.

A equipe da Mictech conta com um time de profissionais experientes, responsáveis por importantes projetos e obras em LSF.

Apoio:
CREA/SP, ASBEA :Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura CBCA –Companhia Brasileira de Desenvolvimento do Aço , ABCEM –Associação Brasileira de Construção Metálica e ADIMACO- Associação dos Distribuidores de Materiais da Construção a Seco, e ICZ – Instituto de Metais não Ferrosos

Serviço:
Curso Projetar e Construir em Light Steel Frame
Local: Comfort Suítes Brasília. SHN, Quadra 4,bloco D – Asa Norte – Brasília –DF
Informações: [email protected]/(11) 4721-3749/www.mictech.com.br)
ou em Brasília (61) 9693.5509 ou (61) 9942.3057 – Salinas Steel Frame

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*