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Construtora Trisul investe em ações inovadoras de promoção e marketing

As ações de marketing implantadas pela Trisul buscam através dos lançamentos da Construtora promover atividades e envolver a comunidade a qual o empreendimento faz parte – “Procuramos promover ações que envolvam as pessoas dentro do estande. Com isso nos diferenciamos na abordagem e buscamos nos adequar aos anseios e desejos do consumidor”, revela Lucas. Ele ainda explica que, um bom planejamento de mídia garante o alcance do público, independente se este iniciou a procura por imóvel recentemente ou se já está prestes a decidir o imóvel que irá comprar.

A Construtora Trisul entende que é natural e justificável o receio de qualquer potencial cliente de dar seu contato para qualquer empresa ou corretor de imóveis. Por isso, buscou abordá-los de forma mais natural, despertando o interesse para os produtos pelos seus diferenciais. “Para isso estamos presentes em locais e momentos mais descontraídos. Isso quebra o receio que o próprio mercado ajudou a criar ao longo dos anos e ajuda passar o posicionamento da nossa marca”, conta o superintendente de marketing

“Ninguém vai ao estande de um empreendimento imobiliário por causa de um hambúrguer ou um temaki”, a afirmação é de Lucas Araujo, gerente de marketing da Trisul, que aponta para a estratégia da Construtora ações que estejam de acordo com o propósito da empresa, que é estimular o convívio das famílias, dos amigos e dessas com o bairro e a cidade que vivem.

“Nós estamos preocupados em atingir o público de cada empreendimento específico. Para isso, pensamos não apenas em ações dentro do nosso estande, mas queremos acompanhar o cliente, pensar em todo um roteiro, desde o momento que ele acorda até a hora que vai dormir, inclusive nos momentos de lazer”- completa Lucas.

Para ilustrar o que o superintendente diz, alguns exemplos práticos trazem a vocação da Trisul, como a presença da Construtora na Feira dos Campeões Comer e Beber promovida pela revista Veja São Paulo em todas as edições realizadas, o que ajudou a reverter em vendas. “Estar presente nesse tipo de evento é importante para o posicionamento da nossa marca, e como benefício final ajuda na captação de possíveis clientes, com um público extremamente qualificado e dentro do perfil geral dos potenciais consumidores dos nossos empreendimentos, sempre gerando resultados positivos e conversão em vendas”, revela.

Outros exemplos de eventos que contaram com a participação da Construtora foram a feira da Expo Noivas (feira de noivas e casamentos), Taste of São Paulo (evento gastronômico), DW! São Paulo Design Weekend (evento de design e arquitetura), entre outros.

“Levamos para nosso estande do Atemporal Pompéia, programas com a ideia de para possibilitar a transformação do espaço em verdadeiras ilhas que promovem a cultura e a diversão no meio da comunidade que será inserido. No decorado do Atemporal Pompeia foi promovido a gravação do programa da Rádio Eldorado “Minha Canção” com Sarah Oliveira, que fez sua primeira transmissão do programa fora dos estúdios da rádio, e trouxe uma entrevista e um pocket show da cantora Marina De la Riva”.

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