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Construtora do ABC gera lucro imobiliário de R$ 50 milhões para investidores em apenas três anos

Clayton Pifer Almudim é um sujeito simples e apaixonado pelo que faz. Simples, porque quando vai fechar seus negócios, passa a imagem de ser um conhecido de muitos anos. Apaixonado, porque fala sobre seus imóveis e seu
modelo de negócio com um entusiasmo único.

Apesar do crescimento meteórico em poucos anos, o empresário, natural de Santo André, não mudou sua maneira de ser e seu jeito espontâneo de fechar negócios.

Apesar disso, transformou-se em um dos empresários mais influentes da região com crescimento expressivo. Em apenas três anos, viu seu investimento inicial de R$ 700 mil se transformar em oportunidade de negócio para investidores, lhes proporcionando lucratividade de cerca de R$ 50 milhões.

A experiência como advogado especializado na área imobiliária o ajudou a adotar um modelo jurídico inteligente de construção pelo valor de custo, agregado ao valor da prestação de serviço de incorporação. Isso resultou em vendas de unidades imobiliárias por 50% do valor de mercado, ou seja, aquisição de apartamento por metade do preço.

“Minha preocupação, desde o começo, sempre foi entregar o empreendimento com alta lucratividade, para garantir que o investidor dobre
o seu patrimônio e deixe um legado significativo aos seus filhos”, afirma o construtor.

O jovem incorporador Clayton Pifer Almudin mudou o seu estilo de vida, de advogado a construtor, conquistou patrimônio pessoal sólido ao adquirir unidades dos seus próprios empreendimentos e passou a investir em sua empresa e a conquistar lucro.

O negócio decolou em 2014, quando negociou 140 apartamentos na planta. Depois, mais 100 em 2015. O modelo funciona até hoje. Sua empresa, a Vitória Construtora, já possui 300 apartamentos entregues ou em construção.

A construtora tem por principio destinar parte das próprias unidades para entidades sem fins lucrativos, desde que atendam pessoas carentes de alimentos, vestes, afeto, profissionais da área de saúde, educação e diversos, razão pela qual lança diversas campanhas solidarias. Um exemplo será a do Natal deste ano.

Neste ano os negócios continuam decolando para a Vitória. Em 2017, a construtora idealizou um projeto de alto padrão em área de 14 mil m², localizada em Alphavile, região nobre do Estado de São Paulo. As unidades de apartamento do empreendimento Gold Alphaville já estão a disposição dos investidores com valores 50% mais em conta que os similares da região.

Para se ter uma ideia, são apartamentos de 80m², mais duas vagas de garagem, com hidrospa, metais banhados a ouro e porta blindada, por R$ 300 mil. Ainda há opção de compra de apartamentos de 160m² e 320m².

Segundo Pifer, o próximo passo é construir para o consumidor final e garantir-lhes financiamento direto com a construtora de até 20 anos e sem cobrar juros. “Quem trabalha comigo não acreditou quando lancei essa ideia. Mas é o que vamos fazer”, completa ele. “Como já disse, meu principal intuito é ajudar as pessoas e também fechar meus negócios”, termina.

Sobre a Vitória Construtora e Incorporadora

www.vitoriaincorporadora.com
Vitória é uma empresa Incorporadora de Empreendimentos Imobiliários especializada em investidores, mas que também atende o público final. Em 2014, lançou imóveis com 40% de desconto, resultando em explosão de reservas em sua primeira fase. Aliou praticidade e equilíbrio em seus contratos, minimalismo em sua arquitetura e itens de qualidade em seus empreendimentos, o que superou as expectativas e antecipou seu cronograma de crescimento em 10 anos. Em 2016, verticalizou seus empreendimentos com a finalidade de centralizar os lançamentos para melhor administração. Passou a produzir seus próprios materiais básicos e a utilizar mão de obra própria, diminuindo o número de prestadores de serviços. Assim foi possível baixar o custo e otimizar o tempo de obra. Em 2017, com aproximadamente R$ 100 milhões em imóveis com valor de mercado, foi preciso dar sinais de seu propósito. As decisões passaram a ser geridas de forma social e humanizada, com lançamentos que chegaram a 60% de desconto em comparação com o valor de mercado, focando não só no lucro, mas dando importância à questão social.

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