Capa » Notícias » Conceito inovador de nutrição da Nestlé é importante aliado no combate aos danos do envelhecimento

Conceito inovador de nutrição da Nestlé é importante aliado no combate aos danos do envelhecimento

Suplemento alimentar NUTREN® Celltrient™ PROTECT ajuda a repor nutrientes fundamentais para a proteção celular e que são perdidos com o avançar da idade

São Paulo, maio de 2021 – Suplemento alimentar aliado dos brasileiros em nutrição celular, NUTREN® Celltrient™ PROTECT age nas células para ajudar a protegê-las contra os danos causados pelo envelhecimento.  A fórmula exclusiva da Nestlé Health Science (NHSc), unidade da Nestlé voltada para o desenvolvimento de soluções de saúde e alimentação, faz parte de um inovador conceito de nutrição – que visa contribuir para a saúde e proteção natural das células.

NUTREN® Celltrient™ PROTECT  é composto por GLINAC (aminoácidos N-acetil-cisteína e Glicina), vitaminas B2, C, E e minerais como zinco e selênio, nutrientes que auxiliam na proteção natural das células, por meio da restauração da glutationa, capaz de neutralizar os efeitos dos radicais livres. “Sempre buscamos trazer soluções que auxiliem e promovam o envelhecimento de forma saudável, principalmente ao considerarmos o aumento gradativo da expectativa de vida. Por isso, uma de nossas premissas é continuar investindo no desenvolvimento de produtos e pesquisas que possam contribuir não só com a nutrição, mas também com o bem-estar da população para que ela tenha o máximo de qualidade de vida”, explica Rodrigo Mendes, Diretor de Marketing e Vendas Consumer Care.

Além de inovador, Nutren® Celltrient™ Protect é um suplemento alimentar zero lactose, zero glúten e zero açúcares*. Disponível no sabor limão, é encontrado nas principais farmácias de todo o Brasil e em canais de venda online, ao preço sugerido de R$ 134,90.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*