Capa » Notícias » Chiquinho lança sabores exclusivos em parceria com biscoito Oreo®

Chiquinho lança sabores exclusivos em parceria com biscoito Oreo®

Em parceria inédita, marca apresenta novas opções para as linhas Milk-Shake, Top Mix e Mini Shake Mix®

Em dezembro, os produtos da Chiquinho Sorvetes ficam mais cremosos e crocantes. Em uma parceria inédita, a maior rede de sorveterias do Brasil lança ao público três produtos feitos com o biscoito Oreo®. As novidades chegam às mais de 750 lojas do país com novos sabores para as linhas Milk-Shake, Top Mix e Shake Mix®.

A campanha “Muito Cremoso e Crocante” oferecerá uma diferente experiência de consumo aos clientes da marca, com opções que combinam o sequinho e crocante biscoito Oreo® com o gelado, macio e aveludado sorvete soft Chiquinho. As especialidades exclusivas, que valorizam a combinação de sabores e texturas, ainda levam acompanhamentos como morango e frutas vermelhas.

“É uma novidade com imenso potencial para destacar nossa marca, pois é a primeira vez que o biscoito integra nossas linhas de produtos. Essa união reflete o contínuo comprometimento da Chiquinho com a inovação, ao mesmo tempo em que preserva nosso padrão de excelência para proporcionar a máxima qualidade aos nossos clientes”, afirma Isaias Bernardes, presidente da Chiquinho.

Para fortalecer a divulgação dessas novidades, a Chiquinho conta com a participação de Sabrina Sato, artista que conquistou relevância graças ao seu carisma, simpatia e originalidade. Essa escolha estratégica visa aproveitar a influência positiva da personalidade da apresentadora para promover esses produtos.

Outra aposta para essa campanha é na venda por meio dos canais de delivery, que atualmente desempenha um papel significativo no total de faturamento da empresa.

“Nosso produto se destaca pela consistência e cremosidade superiores se comparados com outros concorrentes do setor de food service. Por isso, é uma ótima opção para aqueles clientes que desejam desfrutar de uma sobremesa deliciosa sem precisar sair de casa”, destaca Bernardes.

Sobre a Chiquinho

Líder no segmento, com 43 anos de experiência no mercado de sorvetes, a rede possui atualmente mais de 750 unidades espalhadas por todo o país. Já são mais de 65 milhões de sorvetes entregues e 32 milhões de clientes atendidos por ano.

A franqueadora tem sede em São José do Rio Preto, a 454 km da capital paulista e, com estrutura moderna, é constituída por empresas próprias nas áreas de arquitetura, distribuição, logística, marketing e tecnologia da informação.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*