Capa » Notícias » C&C Casa & Construção lança novo e-commerce e quer ser referência facilitadora do consumidor

C&C Casa & Construção lança novo e-commerce e quer ser referência facilitadora do consumidor

Pioneira no comércio digital no segmento de home center no Brasil, a C&C Casa & Construção renova o seu site, apresentando um inovador formato de e-commerce. A proposta é oferecer ao cliente uma melhor experiência, com maior navegabilidade e usabilidade, além de sugerir soluções completas de compra para o usuário. A C&C Casa e Construção se posiciona, neste momento, como uma marca que oferece conteúdo relevante para o consumidor, trazendo informações e soluções que vão além do produto à venda.

A partir de agora, o novo site está no ar com uma exclusiva configuração, que prevê praticidade e eficiência, apoiadas por alta tecnologia e pesquisas com consumidores de comércio eletrônico. As mudanças foram feitas no layout e nas configurações, que tem como objetivo oferecer um site mais responsivo – versões para desktop e mobile, com menos cliques para efetivação da compra, melhor visibilidade dos produtos e, principalmente, maior praticidade na busca pelos itens, com filtros mais dinâmicos e segmentados.

O site oferece a aba C&C Orienta, com conteúdo proprietário e personalizado, com dicas, ideias, tendências e novidades sobre o mundo da construção e decoração, transformando a página em um grande canal de pesquisa e leitura e a possibilidade de compra dos melhores produtos e marcas do mercado. A empresa está investindo massivamente em conteúdo e SEO e quer se tornar referência na procura de soluções para a casa na busca online. Além disso, a marca dedica um espaço generoso para soluções DIY (Do It Yourself), trazendo empoderamento ao consumidor, ou seja, usando a tecnologia a favor da liberdade do usuário, que não depende de terceiros para executar pequenas reformas em casa.

Outro diferencial são os serviços oferecidos pela loja, que também são apresentados de forma automática quando o produto escolhido está diretamente relacionado, como instalação de piso, por exemplo. Também é possível agendar atendimento com vendedor e solicitação de orçamento via site. Este tipo de serviço on demand, personalizado, configura um diferencial entre as plataformas omni channel existentes no segmento.

O novo projeto traz a identidade visual da marca mais moderna e atrativa e investe massivamente em uma melhor categorização dos produtos, o que diminui consideravelmente possíveis erros de pesquisa de produtos no site. O menu suspenso, por exemplo, traz os principais destaques em cada categoria.

A grande novidade do site fica por conta do formato de “compra por ambiente”. Dessa forma, o cliente recebe mais conteúdo informativo e inspiracional para os produtos, podendo clicar diretamente nas fotos ambientadas para efetuar a compra ou obter mais informações sobre os produtos em destaque. E também a “vitrine por departamento”, onde consumidor navega pelos principais departamentos e visualiza os produtos destaques de cada categoria, sem sair da home inicial/principal.

Acesse www.cec.com.br e confira todas essas novidades.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*