Capa » Lácteos » Catupiry completa 110 anos e terá participação especial da Ana Maria Braga

Catupiry completa 110 anos e terá participação especial da Ana Maria Braga

Em comemoração ao mês de aniversário, a loja oficial da marca, o Empório Catupiry® reserva deliciosas surpresas em seu cardápio.

São Paulo, 10 de novembro de 2021 – A empresa Catupiry®, marca do 1º requeijão brasileiro e sinônimo de categoria, completa 110 anos de tradição, qualidade e excelência.

Em homenagem a esta data especial, a Catupiry® terá a participação inédita da apresentadora Ana Maria Braga divulgando diversas receitas feitas com o requeijão Catupiry® Original nas mídias sociais, durante o mês de novembro.

O objetivo da campanha é mostrar aos clientes e internautas a versatilidade do requeijão Catupiry® Original nas receitas do dia a dia, para dar aquele toque especial de sabor e cremosidade inconfundíveis com toda a qualidade que a marca oferece.

Além disso, as embalagens do requeijão Catupiry® Original estão com novos designs em edição comemorativa, por tempo limitado.

A caixinha de madeira 410g e o pote plástico 250g e 410g vem com versão retrô, que remete as primeiras embalagens da marca.

Para os apaixonados por Catupiry®, encontrarão no verso da tampa dos potes plásticos de requeijão Catupiry® Original, diversas curiosidades sobre a marca. Já a versão bisnaga profissional 1,5Kg do requeijão Catupiry® Original, explora as principais cores da logomarca: vermelho e azul.

Para celebrar na loja oficial da marca, o Empório Catupiry® terá pratos especiais em seu cardápio durante todo o mês de novembro. Às quintas-feiras os clientes poderão desfrutar de suculentas opções de hambúrgueres com muito requeijão Catupiry® Original. Já as sextas-feiras, o cardápio contará com pratos especiais feitos com produtos Catupiry®, preparados pela Chef da marca.

Saiba um pouco mais sobre a história da Catupiry®:

Catupiry® é uma empresa 100% brasileira, cujo nome significa excelente em tupi-guarani.

Há mais de um século em Minas Gerais, os imigrantes italianos Mário e Rosa Silvestrini produziram o primeiro requeijão cremoso do Brasil. De uma receita familiar nasceu a Laticínios Catupiry®, em novembro de 1911 na estância hidromineral de Lambari. Produzido artesanalmente, depois de pronto, cada requeijão era envolvido em papel celofane e cuidadosamente colocado um a um em pequenas caixas de madeira.

O que eles não imaginavam é que o requeijão de consistência cremosa, viraria um símbolo da gastronomia brasileira, com uma receita que se mantém inalterada até os dias atuais. A qualidade das matérias-primas e o rigor dos processos industriais fizeram da Catupiry® um ícone de sabor e excelência.

A partir de 2015 a marca expande o seu portifólio para a categoria de produtos congelados. Atualmente, a Catupiry® tem mais de 60 produtos entre outras versões de requeijões, cream cheese, pães de queijo, salgados e pizzas artesanais.

A loja própria da marca foi reposicionada em 2018, ganhou nova arquitetura e novo nome – “Empório Catupiry®”. Localizada na cidade de São Paulo, é um charmoso ambiente onde os clientes podem encontrar todos os produtos Catupiry® e ainda experimentar deliciosos pratos, salgados e sobremesas, todos feitos com Catupiry® Original.

Board Executivo da Catupiry® avalia o ano de 2021 e conta suas expectativas para 2022:

“Um ano em que a falta de previsibilidade dos preços do leite e o momento que vivemos exigiu agilidade. A competência na leitura do mercado foi fator determinante para o sucesso do nosso negócio. Nossa principal preocupação era a saúde e integridade física do nosso pessoal, seguindo rígidos protocolos de segurança, pois não tenho dúvidas que as pessoas são a base do sucesso da Catupiry® nesses 110 anos. O ano de 2022 se mostra desafiador e acreditamos que a relação com a cadeia produtiva deverá ser a grande oportunidade de inovação podendo trazer ganhos de qualidade, escala, redução de custos, competitividade e diferenciação.” comenta Ricardo Romano, Superintendente Industrial da Catupiry®

 “O ano de 2021 tem sido desafiador, principalmente pelas incertezas econômicas e de mercado, porém com tudo bem planejado, chegamos até aqui com excelentes resultados em termos de volume e rentabilidade, o que nos estimula a acreditar que 2022 trará resultados ainda melhores, principalmente pela expectativa de destravamento da economia e as medidas estratégicas que estamos elaborando para fortalecimento da nossa marca”. comenta Francisco Délio, Superintendente da Controladoria e Compliance da Catupiry®

“O ano de 2021 mostrou-se desafiador para a Catupiry®, impactado pela gravidade da pandemia e pelo aumento do leite, porém, baseado em um planejamento adequado e por estratégias bem definidas e concisas, conseguimos superar as grandes adversidades, gerando resultados significativos. Nossos indicadores econômico-financeiros mostram que a saúde financeira, baseada em um caixa sólido e baixíssimo nível de alavancagem, nos deixa preparados para buscar voos ainda maiores em 2022, tanto em expansão territorial da marca como em geração de resultados. Lançamos recentemente o Programa Catuleite, que fortalecerá o engajamento e a parceria com nossos produtores, proporcionando a eles oportunidades de crescimento técnico e qualitativo, garantindo com isso a excelência de nossos produtos, melhora de rendimento industrial e consequentemente reduções de custos. Nunca esquecendo os valores que foram construídos durante os 110 anos de excelência que a Catupiry® vem construindo.” comenta Adriano Doré, Superintendente Financeiro da Catupiry®

“O ano de 2021, que foi marcado pelas incertezas desde o início da pandemia, se revelou um ano de muita superação e conquistas inéditas para a Catupiry®. Fecharemos o ano com 61 novos distribuidores de varejo, alcançando 100% dos estados brasileiros e triplicando a nossa base de clientes atendidos pelo país, além de avançar em grandes redes regionais em que não estávamos presentes. A consequência positiva de tudo isso está sendo traduzida no aumento consistente da nossa visibilidade de marca, que vêm crescendo de maneira robusta e através do aumento de nossa distribuição. Este é um belo presente, principalmente no ano em que completamos 110 anos e podemos disponibilizar nosso portfólio de produtos para uma gama de clientes que não conseguiria comprá-los facilmente em regiões mais distantes do país até o ano passado. Isso tudo somente foi possível pelo engajamento de nossas equipes em campo, que viemos reconhecendo ao longo deste período, através de programas de reconhecimento formais, além dos treinamentos que viemos desenvolvendo e executando neste período. Para 2022 continuamos com planos ambiciosos de crescimento, através de distribuição, desenvolvimento de novos canais e uma revisão profunda de como fazemos negócios no canal de Food Service. A expectativa é que tenhamos mais um ano de crescimento robusto e com inovações que busquem o fortalecimento da nossa marca de maneira emblemática. finaliza Nicolau Ahn, Diretor de Vendas da Catupiry®

Catupiry®, a marca dos seus melhores momentos.

Siga a Catupiry® nas redes sociais.

Instagram: @catupiryoficial

Facebook: /CatupiryOficial

#Catupiry110anos #CatupiryOriginal #MomentoCatupiry

www.catupiry.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*