Nova submarca PLANTURY® apresenta três sabores de requeijões veganos, feitos à base de leite de castanha-de-caju
São Paulo, 2022 – A CATUPIRY®, empresa tradicional brasileira, com mais de 110 anos de história, conhecida pelo seu icônico CATUPIRY® Original, traz novidades para o seu portfólio com o objetivo de atender a todos os consumidores, em especial, aqueles que não consomem produtos lácteos ou vindos de origem animal. O grande lançamento é a submarca PLANTURY®, linha de requeijões plant-based.
É fato que nos últimos anos as buscas por um estilo de vida mais consciente e uma alimentação sem ingredientes de origem animal cresceram e, consequentemente, mais pessoas se declararam vegetarianas ou veganas. “O lançamento é a entrada da CATUPIRY® no mercado vegano. Queremos aumentar a abrangência da contemporaneidade da marca, ofertando produtos com a mesma qualidade que o público já conhece”, ressalta Diane Nascimento, marketing da Catupiry®.
A PLANTURY® apresenta requeijões 100% veganos, feitos à base de leite de castanha-de-caju. Disponível em três sabores: Tradicional, Cheddar e Cebola, Alho e Salsa. É possível encontrar os produtos nos principais varejistas em São Paulo e no Rio de Janeiro, com o preço sugerido de R$13,90 cada.