Capa » Notícias » Campanha de carnaval da Wine oferece até 30% de desconto em vinhos e espumantes

Campanha de carnaval da Wine oferece até 30% de desconto em vinhos e espumantes

A “Folia Wine” traz  produtos com preços promocionais, cupons de desconto, brindes e dicas de harmonização para quem é do bloco e para quem é do sofá  

Foi dada a largada para o Carnaval e se você é do time que não deixa faltar vinho na sua celebração, nós temos as melhores dicas para rechear seu cooler! A Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo, acaba de lançar a campanha “Folia Wine” para completar a festa – ou o descanso – do feriadão com vinhos e espumantes saborosos e sofisticados.

A campanha acontece entre 9 e 14 de fevereiro, exclusivamente para compras no site e aplicativo Wine Vinhos. Todos os vinhos e espumantes ganham desconto extra de 15% e, nas compras a partir de R$250, o desconto será de 30%. A promoção não é válida para kits que já têm preços promocionais ou produtos em lançamento.

“Para escolher os vinhos da campanha, pensamos cuidadosamente em como cada perfil de pessoa prefere aproveitar o seu carnaval para que nossas dicas e sugestões sejam bem democráticas”, diz Marina Bufarah de Souza, sommelière da Wine.

Nessa época, muita gente escolhe escapar para lugares mais tranquilos para se refrescar à beira-mar ou na piscina e pra curtição ficar completa, nada como acrescentar a alegria das borbulhas com o Espumante Ballade by Miolo Rosé Brut. Ele é elaborado com a Grenache, que se adaptou muito bem ao Vale do São Francisco, a primeira Indicação de Procedência de vinhos tropicais do mundo.

https://www.wine.com.br/vinhos/espumante-ballade-by-miolo-rose-brut/prod28525.html

Se você não dispensa a animação de um bom bloquinho de rua, os vinhos brancos têm toda personalidade e refrescância necessários para te acompanhar. O Casa de Vila Verde Loureiro D.O.C. Vinho Verde 2022 inspira criatividade e alto astral, para você arrasar na fantasia e soltar a voz com as marchinhas.

https://www.wine.com.br/vinhos/casa-de-vila-verde-loureiro-d-o-c–vinho-verde-2022/prod29127.html

E não é porque você vai ficar em casa, que não possa rolar um belo encontro regado a bons vinhos. Chama a família e os amigos e partiu bloco do churrasco! A aposta certeira aqui é um rosé bem versátil como o Dark Horse Rosé 2019, um californiano fresco e frutado, que acompanha super bem espetinhos de camarão, queijo coalho, frango com bacon, linguiça apimentada e legumes na brasa, além das mais diversas carnes vermelhas.

https://www.wine.com.br/vinhos/dark-horse-rose-2019/prod25370.html

Os mais introspectivos também tem vez, afinal nada melhor que maratonar uma série no bloco do sofá. A dica fica por conta de um exemplar instigante, o La Vanidosa D.O.Ca. Rioja Graciano 2021. Uma uva normalmente utilizada em blends, ganha protagonismo e rouba a cena com intensidade e elegância, num roteiro surpreendente e saboroso!

https://www.wine.com.br/vinhos/la-vanidosa-d-o-ca–rioja-graciano-2021/prod28819.html

A Folia Wine já está “on” no app e no e-commerce, com ofertas exclusivas, cupom de desconto, brindes incríveis, kits perfeitos para potencializar seu carnaval, além da entrega em até 2h nas compras feitas pelo delivery das lojas Wine.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*