Capa » Notícias » Cacau Show é uma das marcas mais admiradas do varejo

Cacau Show é uma das marcas mais admiradas do varejo

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, ganhou destaque no Prêmio IBEVAR-FIA 2020, do Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo em parceria com a FIA – Fundação Instituto de Administração, na categoria “Alimentos”, como uma das marcas mais admiradas do varejo, ao lado de nomes como: Magazine Luiza, O Boticário, McDonald’s, Petlove entre outros.

“É muito gratificante para nós, como marca, mesmo em meio a uma pandemia e momentos crise sermos identificados como uma das marcas mais admiradas do varejo pelos nossos consumidores”, comenta Alê Costa, CEO e Fundador da Cacau Show.

Metodologia

A pesquisa tem como base mais de um milhão de mensagens postadas nas redes sociais (textos e vídeos), somado ao banco de dados do IBEVAR, que possui mais de oito milhões de unidades de informação, compiladas todos os anos. Uma vez capturadas, essas mensagens (processo de amostragem aleatória) são decodificadas e recodificadas com códigos matemáticos específicos. Os elementos passam por um processo de mineração de dados (Data Mining) e os resultados são analisados semanticamente (Natural Language Processing).

Após estes processos, são atribuídas notas e identificados indicadores. Com esses dados, as empresas são devidamente listadas, segundo a ordem de preferência dos consumidores. No caso das empresas mais admiradas pelos colaboradores, a listagem analisa a opinião dos funcionários das empresas varejistas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*