Capa » Notícias » Building Healthier Brands desenvolve workshop com design thinking para inovar a indústria de suplementos e nutracêuticos

Building Healthier Brands desenvolve workshop com design thinking para inovar a indústria de suplementos e nutracêuticos

O Fórum promovido pela Equilibrium, durante o Wellfood Ingredients 2019, é uma oportunidade para profissionais estratégicos da indústria de suplementos e nutracêuticos do país.

Na indústria alimentícia, o segmento de nutracêuticos e suplementos ganham mais legitimidade com a conscientização de que a alimentação é um dos principais fatores para a longevidade e saúde humana. Por isso, em paralelo ao WellFood Ingredients, Summit Internacional de Ingredientes Funcionais, Nutracêuticos e Naturais, evento que acontece nos dias 3 e 4 de abril, no Centro de Exposições Pro Magno, em São Paulo, a Equilibrium Latam, empresa especializada em Health Marketing, promove o Building Healthier Brands (BHB), Fórum de Tendências e Inovação para debater os avanços nesses segmentos da indústria.

Voltado para equipes de marketing, P&D e áreas estratégias das indústrias de suplementos e nutracêuticos do país, o Building Healthier Brands acontece durante o dia 4 de abril. O evento promove o entendimento das principais tendências de mercado, cases de sucesso de startups e grandes indústrias e workshop prático de inovação. A parte da manhã, das 9h às 12h30, será reservada para palestras, e à tarde, das 14h às 18h, a equipe da Equilibrium realizará um workshop de inovação, utilizando técnicas de design thinking, uma abordagem explorada no ambiente de negócios para solucionar problemas com criatividade, através de atividades em grupo, mantendo o consumidor no centro das decisões.

“Dentro de uma economia de colaboração, a parceria com o WellFood nos traz uma relação de extremo valor em que trazemos o que há de mais moderno no mercado de alimentos e suplementos, junto da expertise do universo científico e da comunicação responsável. E tudo isso, proporcionando também aos inscritos no BHB a oportunidade de visitar uma feira com soluções específicas para o mercado com foco em saúde e nutrição”, comenta Cynthia Antonaccio, CEO da Equilibrium Latam.

As inscrições para a 2ª edição do Building Healthier Brands Suplementos e Nutracêuticos estão abertas no site do Wellfood Ingredientes http://www.wellfoodsummit.com.br/2a-bhb-suplementos-nutraceuticos/

Sobre o WellFood Ingredients

Em sua segunda edição, o WellFood Ingredients – Summit Internacional de Ingredientes Funcionais, Nutracêuticos e Naturais, reúne as empresas líderes do setor, no dias 3 e 4 de abril de 2019, no Centro de Eventos Pro Magno, para apresentar ao público a evolução em produtos e as tendências para a indústria de alimentos. O congresso internacional trará painéis, cases e debates importantes sobre temas atuais que impactam toda a cadeia produtivas e os consumidores. Assim como na primeira edição, a organização da conferência terá apoio do ITAL (Instituto de Tecnologia de Alimentos, órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo). A expectativa da Koelnmesse do Brasil, organizadora do evento, é receber mais de dois mil visitantes e dobrar o número de empresas expositoras. Entre as novas participantes, estão Sensient, DSM, CHR Hansen, GNT Brasil, Alibra, Gelita, Beneo,Tate & Lyle, Duas Rodas, Liotécnica, Kylios e Ayalla.

Sobre a Koelnmesse Brazil

Atualmente, a Koelnmesse organiza seis feiras no Brasil: a feira de moda infantil FIT 0/16, realizada duas vezes por ano em São Paulo; a Pueri Expo, Feira Internacional de Negócios em Puericultura, evento inspirado na maior feira de artigos infantis do mundo, a “Kind + Jugend”; o WellFood Ingredients, Summit Internacional de Ingredientes Funcionais e Nutracêuticos, e o lançamento ANUFOOD Brazil, Feira Internacional Exclusiva para o Setor de Alimentos e Bebidas, inspired by Anuga, que será realizada em 2019. Já em Curitiba, acontece a cada dois anos a ANUTEC Brazil, feira de tecnologia para indústria alimentícia. A Koelnmesse Brasil está localizada em São Paulo e conta com uma equipe com mais de 10 anos de experiência na organização de grandes eventos para diversas indústrias. Sob comando do diretor Cassiano Facchinetti, a filial brasileira é responsável pelos eventos internacionais da Koelnmesse, além do futuro desenvolvimento das atividades comerciais no país.

Koelnmesse – Global Competence in FoodandFoodTec

A Koelnmesse é líder internacional na implementação de feiras de alimentos e serviços e produtos relacionados a processamento de alimentos e bebidas. Feiras como a Anuga, a ISM – Feira Internacional de Doces e Biscoitos e a AnugaFoodTec são reconhecidas em todo mundo como líderes absolutas em seus setores. A Koelnmesse também organiza feiras líderes no setor de alimentos e bebidas em outros mercados emergentes no mundo todo, tais como: Brasil, China, Índia, Itália, Japão, Tailândia, Estados Unidos e Emirados Árabes Unidos. Com estas atividades globais, a Koelnmesse oferece aos seus clientes um completo portfólio de eventos qualificados, em diferentes mercados, que garantem uma rede de negócios sustentável e internacional.

Mais informações: http://www.global-competence.net/food/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*