Capa » Notícias » BRF apresenta novas Tortas Chester

BRF apresenta novas Tortas Chester

Pesquisa da Ipsos sobre o consumo pré-ceia de Natal, mostra que Tortas Salgadas está entre os TOP 5 produtos consumidos com mais 55% de aderência

São Paulo, dezembro de 2022 – A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, quer surpreender mais uma vez os consumidores no Natal com suas inovações. Com o auxílio de uma pesquisa com a metodologia Duel da Ipsos¹ para a criação de novos produtos no segmento de pratos prontos para o período comemorativo, Perdigão apresenta a Torta Chester, disponível em duas versões (Frango com Calabresa e Molho Cheddar; e Frango com Alho Poró e Azeitonas).

De acordo com os resultados da pesquisa Duel, Chester e outras aves natalinas e Tortas Salgadas têm grande peso na cesta pré-ceia do consumidor, sendo 59% e 55%, respectivamente. Por conta desses dados, o foco da Companhia, por meio de sua marca Perdigão, foi desenvolver novidades que trouxessem indulgência e alta qualidade em duas novas tortas com seu tempero exclusivo que é ícone do Natal: o Chester. Segundo a Mintel e a Kantar², os lares são a tradição e o centro natalino, porém com ceias reduzidas e em pequenas comemorações ao longo do mês de dezembro – que fazem parte da chamada jornada do Natal e que combinam perfeitamente com as novas Tortas Chester.

O foco da BRF neste setor pretende responder às demandas de consumo na preferência de sabores dos mais diversos paladares. Ainda segundo a Mintel³, mais de 30% dos consumidores em 2021 presentearam parentes e amigos com alimentos na data festiva e a antecipação da ceia se faz presente na jornada do público.

“Sempre buscamos atender às expectativas dos nossos consumidores oferecendo um portfólio completo que atenda a diferentes perfis e cenários como os pratos prontos – que mostram que estamos no caminho certo ao acompanhar as tendências de mercado. Para o Natal, uma das épocas mais aguardadas e importantes para o público e o varejo, não poderíamos deixar de trazer novidades que reforcem a inovação e o poder das nossas marcas no período comemorativo”, comenta Luiz Franco, diretor de Marketing e Inovação da BRF.

¹ Ipsos | Esquenta BRF

²Fonte: Mintel 2021: O futuro do natal| Scoop – Pesquisa comemorativos 2021 | Kantar – Natal 2020

₄ Fonte: Mintel 2021: O futuro do natal | Pesquisa Projeto Esquenta 2021

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*