Capa » Chocolates » Brasil Cacau amplia portfólio com a Ovomaltine® e lança a Minitrufa Branca

Brasil Cacau amplia portfólio com a Ovomaltine® e lança a Minitrufa Branca

A novidade está disponível nas lojas de todo país

A Brasil Cacau, chocolateria conhecida por agradar os paladares de todos os brasileiros, reforça seu best-seller de vendas com a marca Ovomaltine® e lança a Minitrufa Branca. Essa deliciosa novidade combina o recheio crocante inconfundível de Ovomaltine® e avelã, envolto em chocolate branco da mais alta qualidade, sendo um convite irrecusável para os amantes de sabores autênticos.

Com gramatura de 12g, a Minitrufa Branca Ovomaltine® está disponível em todas as lojas do Brasil por R$2,80, sendo ainda mais acessível para membros do Clube Brasil Cacau, que podem adquiri-la por apenas R$2,50.

Para Carlos Paschoal, Diretor Executivo da Brasil Cacau no Grupo CRM, o lançamento é mais uma aposta certeira da marca e promete superar as expectativas dos consumidores. “A nossa parceria com Ovomaltine® se iniciou em 2021 e, de lá pra cá, já colhemos muitos frutos positivos em conjunto. Nossa intenção é seguir investindo nessa linha que já é muito vencedora e que ainda tem muito espaço para inovação”, comenta o executivo.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*