Capa » Notícias » Botmaker desenvolve novo bot de Páscoa da Lacta

Botmaker desenvolve novo bot de Páscoa da Lacta

A Botmaker, empresa de tecnologia focada em criar e/ou ampliar a presença digital dos seus clientes em todos os canais de comunicação, desenvolveu o novo bot de Páscoa da Lacta, marca do grupo Mondelez Brasil, para a venda direta ao consumidor por whatsapp. Batizado de “Coelho de Páscoa – Lacta”, o bot pode ser acionado pelo aplicativo no número (11) 4950-5605 e interage com o consumidor de forma fluida, por meio de mensagens de texto e vídeos.

Por meio da ferramenta, é possível conhecer o portfólio da Lacta para a Páscoa, com um menu completo de opções – Kits, Novidades, Para surpreender, Para presentear, Ovos clássicos, Crianças, Linha Lacta e Catálogo completo. O fornecimento de produtos é 100% realizado pelas Lojas Americanas, garantindo o estoque durante todo o período de vendas da Páscoa. Após a escolha do item, o consumidor digita o CEP do local onde quer receber a compra e recebe um link direcionando para o carrinho, onde é feito o pagamento e finalizado o pedido, no próprio site da Lacta.

O bot da Botmaker utiliza inteligência artificial e elementos de machine learning, com tecnologia integrada ao Whatsapp API que permite acompanhar toda jornada do consumidor. Além do catálogo de produtos, o bot permite que o consumidor acesse as promoções disponíveis, o canal de atendimento (SAC) e a área “Trabalhe comigo”. Por fim, há a opção de vendas corporativas, com desconto para funcionários e empresas. A interação via bots para vendas em períodos de alta demanda, como é a Páscoa, se torna essencial para aumentar a eficiência da comunicação das marcas com o consumidor, reforçando a fidelização e ampliando a visibilidade.

Sobre a Botmaker

A Botmaker é uma empresa de tecnologia focada em criar e/ou ampliar a presença digital dos seus clientes em todos os canais de comunicação. Sua plataforma conversacional permite uma gestão completa de comunicação por meio de mensagens e bots que se conectam a mais de 20 canais de texto, voz, e-mails, redes sociais e até interação direta em anúncios, entre outros formatos. A Botmaker nasceu com DNA digital e tem um motor próprio de inteligência artificial que cria e administra bots para interagir com clientes de forma 100% automatizada ou em um modelo híbrido (automatizado + humano). Fundada em 2016 por Alejandro Zuzenberg e Hernán Liendo, a Botmaker tem operações na Argentina, Brasil, Canadá, Colômbia, Estados Unidos e México e atua em mais de 35 países. A empresa é parceira oficial para o WhatsApp Solution Provider e o Messenger API para Instagram e parceira do Google RCS. Mais informações pelo site www.botmaker.com

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*