Capa » Notícias » Biscoito Passatempo passa por reposicionamento e convida família a compartilhar momentos

Biscoito Passatempo passa por reposicionamento e convida família a compartilhar momentos

Marca apresenta mudança completa, desde a reformulação da casquinha até o recheio

São Paulo, outubro de 2021 – Passatempo, marca de biscoito referência no mercado, passa por um reposicionamento de marca que inclui nova fórmula, apresentando uma mudança completa: desde a reformulação da casquinha – agora mais crocante e perfeitamente assada – até o recheio, mais intenso, feito com o tradicional Chocolate Nestlé.

De acordo com o CLab, laboratório de pesquisa inhouse da Nestlé, a situação sensível que o país enfrenta desde 2020, alterou a forma de consumo de biscoitos em dois principais aspectos: no desejo pelo consumo de produtos, que agora é compartilhado com toda a família, e na necessidade por propostas com maior nível de indulgência e sabor.

“Passatempo, como uma marca que acompanha tendências e necessidades do consumidor, observou as mudanças de hábitos e trouxe uma nova maneira de garantir um lanche gostoso. A ideia é que essa reformulação traga ainda mais momentos brincantes, juntando todos os integrantes da família. Sabemos o quanto Passatempo é uma marca que está presente nos lares brasileiros e queremos reforçar cada vez mais essa parceria com o consumidor, trazendo um produto ainda mais saboroso feito com o tradicional chocolate Nestlé”, afirma Florence Audoyer, Diretora de Biscoitos da Nestlé Brasil.

Durante os últimos 30 anos, Passatempo buscou inovar para se manter nos lares brasileiros. E isso passa do portfólio que se transformou e cresceu, até a forma que a marca se apresenta para as famílias. “Com o mote “Divertido como sempre, saboroso como nunca”, nosso objetivo como marca é oferecer uma experiência que vai além do que já é conhecido pelos consumidores, tornando o café da manhã ou ainda uma refeição intermediária uma oportunidade para se reunir e explorar novas atividades com a família”, completa Florence.

A novidade pode ser encontrada nas principais redes varejistas do país a partir de setembro pelo preço sugerido de R﹩2,29.

Nestlé e o mercado de biscoitos

Com 98 anos de presença no Brasil e mais de 150 no mundo, a companhia observa as mudanças que impactaram diretamente o comportamento e o estilo de vida das pessoas em todas as partes do mundo. No caso de biscoitos, o desenvolvimento da categoria no Brasil acompanha a trajetória de Nestlé. A história começa em 1967, com a aquisição dos biscoitos São Luiz – marca icônica e de grande sucesso entre o público nas décadas de 1960 e 1990. Em 1988, com a aquisição da fábrica de Marília, o poder de inovação e a capacidade de expansão se amplia. Nesses mais de 50 anos de história, a Nestlé se retornou responsável por marcas de grande sucesso, como Passatempo, Bono, Nesfit e Tostines, e chega a 2019 com muitas novidades, em um ano de grande transformação para a área de biscoitos na companhia.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*