Capa » Notícias » Berço da Marilan, Marília ganha primeira loja de fábrica da empresa

Berço da Marilan, Marília ganha primeira loja de fábrica da empresa

A data será celebrada em forma de presente: uma loja de fábrica será inaugurada na cidade onde toda a sua história começou

São Paulo, abril de 2022 – Para celebrar os 65 anos de amor, história e parceria com Marília, a Marilan Alimentos deu um presente a cidade que é seu berço: uma loja de fábrica foi inaugurada em Marília, no dia 31 de março, e teve suas portas abertas ao público em 1º de abril. Nela, será possível aos Marilienses conhecerem o portfólio da empresa e experimentarem as suas diferentes marcas: Marilan, Pit Stop, Lev, Teens e Casa Suíça.

A trajetória da segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil e a primeira marca mais consumida teve início em 1957 na cidade do interior de São Paulo, pelas mãos do casal Maximiliano e Iracema Garla.

Os biscoitos, que antes eram feitos manualmente pelo casal fundador, passaram a ser produzidos em alta escala e hoje são mais de 200 itens em seu portfólio, alcançando 70% dos lares brasileiros e pontos de vendas de mais de 50 países. Assim, a Marilan chega aos 65 anos celebrando muitas conquistas e mais do que nunca podemos dizer: São 65 anos de amor por Biscoitos!

Além da loja, uma Campanha: “A Biscoiteria do Brasil”

Para comemorar seu aniversário de 65 anos, além da inauguração da loja de fábrica, a Marilan lança uma campanha institucional com o conceito “A Biscoiteria do Brasil” criada em parceria com a agência Cappucino. A campanha terá suporte de comunicação nas mídias sociais, materiais de ponto de venda, ação com influencers e um vídeo manifesto.

Os 22 produtos mais amados pelos consumidores da marca Marilan, receberão em suas embalagens o selo especial de aniversário: “A Biscoiteria do Brasil, Marilan, 65 anos”.

SOBRE O GRUPO MARILAN

O Grupo Marilan é o segundo maior fabricante de biscoitos do Brasil, categoria que penetra em 99% dos lares do país, um dos maiores mercados do mundo. A empresa tem marcas de alta qualidade, que além de Marilan, inclui Teens, Lev, Pit Stop e Casa Suíça, com mais de 200 itens em seu portfólio de biscoitos, torradas, bolos e panettones. Os produtos chegam a 70% dos lares brasileiros e pontos de vendas de mais de 50 países. O grupo possui quatro fábricas, localizadas em Marília, Jandira, Itapevi (SP) e Igarassu (PE), além de um escritório em São Paulo (SP) e oito regionais de vendas, contando com mais de 4.000 colaboradores que se dedicam diariamente para garantir produtos de excelência a milhões de consumidores.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*