Capa » Notícias » Bem Brasil participa da APAS Show com boas expectativas para o setor supermercadista e novidades para os clientes

Bem Brasil participa da APAS Show com boas expectativas para o setor supermercadista e novidades para os clientes

Marca tem registrado boa participação de volume no mercado: mais de 58% na Grande São Paulo e de 56% no interior do estado

Nos próximos dias 13 a 16 de maio, começa a APAS SHOW, maior evento de bebidas e alimentos das Américas, além de maior feira supermercadista do mundo. A Bem Brasil estará presente no evento e traz ao mercado uma grande novidade: a marca lança o stick de queijo, em uma embalagem de 1,200 kg, com grande valor agregado. O produto é feito nacionalmente e atenderá ao mercado do País inteiro.

A Bem Brasil tem boas expectativas para 2024 e espera seguir com o desempenho dos últimos anos, quando a conseguiu crescer duas casas decimais. Recentemente, inclusive, a marca foi escolhida pela Kantar, empresa líder em dados, insights e consultoria sobre consumo, como a “marca mais comprada pelos lares do Brasil em batatas congeladas”, liderando a categoria nas regiões Norte e Nordeste, Centro-Oeste e em outras áreas relevantes, tais como a Grande Rio de Janeiro e a Grande São Paulo, além do interior de São Paulo.

Ainda de acordo com a Kantar, a Bem Brasil tem registrado bom volume no estado: mais de 58% na Grande São Paulo e de 56% no interior do estado. Na região Sudeste do estado, quando comparado o período de 2023 e 2022, a marca aumentou em 4% o seu volume.

“Estamos muito animados em participar mais um ano da APAS SHOW, uma feira tão tradicional e importante para o setor. A Bem Brasil tem muito a celebrar, não apenas pelo desempenho que conseguimos conquistar como marca nos últimos anos, mas também pelo nosso perfil e atenção com o consumidor. Estamos sempre buscando mapear novidades que atendam aos desejos deles e o lançamento do stick de queijo é prova disso: mostramos variedade de portfólio, sempre entregando sabor e qualidade aos clientes. Tudo isso é reflexo do avanço incrível em conhecimento da marca e preferência do consumidor que obtivemos nos últimos dois 2 anos”, diz João Ricardo Coleoni, Diretor Comercial da Bem Brasil. “Nos últimos anos, a Bem Brasil conseguiu destaques muito grandes de mercado, tendo sido reconhecida como uma marca forte não apenas no setor em que atuamos,mas também no agronegócio, no bem-estar dos nossos colaboradores e dentro do varejo. Estas conquistas se refletem numa receita que tem evoluído e cuja perspectiva segue positiva também para este ano”, comenta o Diretor.

A marca possui um mix muito grande e completo de produtos, tendo sido a mais lembrada pelo varejo, de acordo com a SA + Varejo, referência no setor. De acordo com a Kantar, é a marca número 1 de batatas congeladas nos lares brasileiros, com 53% de share nacional – fonte Comex Stat| Fat 2.0 Bem Brasil.

Sendo 100% nacional, 100% nacional, a Bem Brasil é a preferida dos consumidores (segundo a Kantar) e a primeira na mente dos supermercadistas quando pensam na categoria. Dados Kantar mostram, ainda, que a marca apresenta o maior índice de frequência de compras no varejo alimentar. É líder em market share em todas as áreas da Nielsen e em localidades como: Nordeste, Centro-Oestes, MG, ES, RJ, interior de SP, grande RJ, grande SP e Sul.

A Bem Brasil terá na feira um estande com produtos tradicionais da marca para degustação, além de molhos especiais e chopp gelado. Além da novidade do stick de queijo, que será oferecido em primeira mão para quem visitar o estande, a marca terá tradicionais petiscos, como: o hash brown, feito com batata ralada e temperado; os dadinhos de batata com toque de queijo; os anéis de cebola, que vêm da primeira fábrica do Brasil a oferecer o produto; as batatas carinhas, um formato divertido para a hora de comer; e a polenta, sempre sequinha e muito saborosa.

“Temos uma boa expectativa de fazer bons negócios e relacionamento com os clientes na feira. Outro ponto positivo é a apresentação de novos produtos para clientes, que poderão conhecê-los em primeira mão e acompanhar de perto as novidades que estamos entregando ao mercado. Esperamos que seja um evento de muito sucesso e que possamos, assim como em anos anteriores, estabelecer bons negócios com os parceiros e potenciais clientes”, comenta João Ricardo.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*